Fórum Não consigo instalar meus aplicativos sem instalar o delphi no cliente. #396657
03/03/2011
0
Tenho um sistema que fiz usando o delphi 7 e mysql, só que toda vez que instalo no cliente ele pede a rtl70.bpl, eu copio para a pasta system do cliente, não mas a mensagem porém o sistema não roda. Copiei todas as bpl do meu sistema e colei na system32 do cliente, mesmo assim não funciona, então tirei di datamodule e mesmo assim nã funciona, compilo sem estar marcado aquela opção de runtime packages e mesmo assimnão funciona. o que devo fazer? alguém pode me dar uma luz? por enquanto tive que migrar do mysql pro paradox pra funcionar sem instalar o delphi no cliente.
Patrick Siqueira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Wilson Junior
Coloque as suas BPL's na mesma pasta do seu executável, e verifique se não está faltando alguma DLL do MySQL juntamente com a sua instalação, e coloque-a também na mesma pasta do seu executável.
PS.: Geralmente a DLL do MySQL é a que está configurada no seu componente de conexão. Exemplo: TSQLConnection.VendorLib.
Espero ter colaborado.
PS.: Geralmente a DLL do MySQL é a que está configurada no seu componente de conexão. Exemplo: TSQLConnection.VendorLib.
Espero ter colaborado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)