Não consigo instalar o Delphi Community

11/04/2021

0

Sempre aparece essa mensagem no fim da instalação, e o pior é que eu recebi um serial mas nem consigo digitar porque durante a instalação não aparece a caixa de Registration Serial.

https://imgur.com/a/H98RaMl

Eu não entendo porque isso ocorre, já tentei de tudo. Pesquisei na internet e não achei a solução
Daniel Araújo

Daniel Araújo

Responder

Post mais votado

20/04/2021


Muito cuidado com essa versão!

Leia a licença de uso com muita atenção !!!!

A Embarcadero está usando de má fé e forçando a compra da versão completa do Delphi sob pena de processo jurídico.

Muito cuidado!!!

Instale numa máquina tua e jamais (JAMAIS!) coloque-a numa rede corporativa.
De preferência nunca utilize o Delphi Community conectado à internet.

A Embarcadero coleta dados da máquina, da rede a qual ela está conectada, do usuário da máquina, mac address, um monte de informações são coletadas.
Nem sei se isso é permitido, visto que está em vigor a LGPD (lei geral de proteção a dados), mas eles fazem.

Se nessa coleta a Embarcadero observar que a máquina está num domínio/rede corporativa, ela vai mandar um email para a empresa. Não para você. Para a empresa.
Isso mesmo: apesar de você registrar com teu email, teu nome, o serial que você recebeu, a Embarcadero vai mandar um email direto para a empresa detentora da rede/domínio onde a máquina foi conectada.
O jurídico da empresa recebe o aviso de uso de versão indevida, como se estivesse fazendo pirataria de software e fica forçada a comprar a versão full (no meu caso, Enterprise).
Não tem negociação: compra ou toma processo.

Isto aconteceu comigo e está acontecendo frequentemente.

Muito cuidado.

Emerson Nascimento

Emerson Nascimento
Responder

Mais Posts

19/04/2021

Winicius

Fala Chefe baixa diretamente da embarcadero bem melhor segue o link.

https://www.embarcadero.com/br/products/delphi
Responder

20/04/2021

Daniel Araújo


Muito cuidado com essa versão!

Leia a licença de uso com muita atenção !!!!

A Embarcadero está usando de má fé e forçando a compra da versão completa do Delphi sob pena de processo jurídico.

Muito cuidado!!!

Instale numa máquina tua e jamais (JAMAIS!) coloque-a numa rede corporativa.
De preferência nunca utilize o Delphi Community conectado à internet.

A Embarcadero coleta dados da máquina, da rede a qual ela está conectada, do usuário da máquina, mac address, um monte de informações são coletadas.
Nem sei se isso é permitido, visto que está em vigor a LGPD (lei geral de proteção a dados), mas eles fazem.

Se nessa coleta a Embarcadero observar que a máquina está num domínio/rede corporativa, ela vai mandar um email para a empresa. Não para você. Para a empresa.
Isso mesmo: apesar de você registrar com teu email, teu nome, o serial que você recebeu, a Embarcadero vai mandar um email direto para a empresa detentora da rede/domínio onde a máquina foi conectada.
O jurídico da empresa recebe o aviso de uso de versão indevida, como se estivesse fazendo pirataria de software e fica forçada a comprar a versão full (no meu caso, Enterprise).
Não tem negociação: compra ou toma processo.

Isto aconteceu comigo e está acontecendo frequentemente.

Muito cuidado.


Hm interessante, bom saber.
Valeu por me avisar a respeito disso
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar