Não consigo instalar o MS Analysis Services

22/08/2006

0

Caros,

Devido a problemas na versão Developer do SQL Server 2005, fui obrigado a desinstalar todo o pacote. Como utilizamos o SQL Server 2000 em nosso ambiente de produção, estou diante do seguinte problema. Consegui instalar normalmente o SQL Server 2000 Developer sem qq problema. Porém, quando tento fazer a instalação do Analysis Services, o processo é abortado com a mensagem ´[b:6e6cd5afc8]To install a new version of Analysis Services, you must first remove your existing version[/b:6e6cd5afc8]´. Ora, todo o processo de desinstalação foi executado e um limpador de entradas do Registro do Windows aplicado. Caso algum dos amigos tenham uma solução do problema, ficarei satisfeito.
Osíris Jr - osirisjr@uol.com.br ou osirisjnr@hotmail.com


Osirisjr

Osirisjr

Responder

Posts

23/08/2006

Wagnerbianchi

Olá Osiris Jr.,

Tudo bem?
Bom, já passei por problemas assim é é de fato muito chato, mas, simples de resolver. . .vá até o sistema de arquivos C:\ ou o outro que seja de instalações de seu servidor e ´apague´ manualmente a pasta onde se encontrava a versão 2005 do SGBD SQL Server 2005.
Mesmo desinstalando normalmente, ainda ficam alguns requicios como o diretório e alguns instaladores. Repare também se não ficou alguma pasta cujo nome está em formato HASH (Ex.: ksadfga8fasd8f09808asdfa), apague-a também. . .reinicie o servidor/máquina e faça a instalação do AS.

Qualquer dúvida, continue postando!!

Abraço!!


Responder

23/08/2006

Osirisjr

Bianchi,

Muito obrigado.
Vou seguir estes procedimentos agora e lhe informo do resultado obtido.

Osíris


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar