NÃO CONSIGO OBTER RESULTADOS DE UMA TABELA COM SQL

02/04/2016

0

SQL

Olá , eu estou com uma duvida SQL, preciso pegar informação de uma Tabela Chamado "VENDAS" e preciso de uma orientação onde estar o erro, eu preciso entender.



               sql.Add('SELECT RAZAO_EMP, CNPJ_EMP, INSC_EMP, END_EMP, BAI_EMP, CID_EMP, EST_EMP, CEP_EMP ' +
                       'FROM EMPRESA LEFT JOIN VENDAS ,COD_VEN  WHERE COD_EMP = :CODEMP');
               Parambyname('codemp').AsInteger:= iEmp;
Argos Oliveira

Argos Oliveira

Responder

Post mais votado

02/04/2016

Engraçado, eu não posso tira minhas duvidas, so perguntei do codico, ja não da para conviver com o forum, isso tem que ter o minimo de respeito com o pessoal que pergunta

Argos Oliveira

Argos Oliveira
Responder

Mais Posts

02/04/2016

Google Pesquisa

Que isso em parceiro não sabe ver um erro básico de INNER JOIN, tem que usar a comparação com "ON" entre os campos relacionados!

Estive lendo seus outros tópicos, vc é o retrato do autentico preguiçoso, só CTRL+C ..CTRL+V.

Compra código fonte na WEB e não sabe "merda" nenhuma de lógica de programação e nem SQL, vai estudar um pouco rapaz.
Responder

02/04/2016

Raylan Zibel

Engraçado, eu não posso tira minhas duvidas, so perguntei do codico, ja não da para conviver com o forum, isso tem que ter o minimo de respeito com o pessoal que pergunta


O ponto é que o correto é voce estudar pelas linguagens, e não por um codigo fonte.
Responder

02/04/2016

Raylan Zibel

Engraçado, eu não posso tira minhas duvidas, so perguntei do codico, ja não da para conviver com o forum, isso tem que ter o minimo de respeito com o pessoal que pergunta


O ponto é que o correto é voce estudar pelas linguagens, e não por um codigo fonte.
Responder

02/04/2016

Marilia Silva

Argos, você está utilizando algum banco especifico? SGBD. se for SQL Server posso tentar te ajudar.
Responder

02/04/2016

Joao

Engraçado, eu não posso tira minhas duvidas, so perguntei do codico, ja não da para conviver com o forum, isso tem que ter o minimo de respeito com o pessoal que pergunta


Olha quem fala de respeito, se na devmedia tivesse o mínimo de regras esse seu título em caixa alta já seria errado.

Dúvidas fazem parte do cotidiano, mas vc visivelmente caiu de paraquedas em programação.

Por causa deste tipo de pessoa que nossa área perde valor, os famosos sobrinhos
Responder

02/04/2016

Marilia Silva

Por favor senhores, vamos tentar ser brando nas criticas, não vamos prolongar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar