GARANTIR DESCONTO

Fórum Não deixar que finalizem o meu Programa!!! #287948

13/07/2005

0

[color=darkblue:728cc915db]E ai galera blz?
Sei que já existe muito falando a respeito, mais o que quero realmente ainda não encontrei e acho que muita gente deve ter a mesma dúvida. Como todos sabem impedir com que o usuário finalize a nossa aplicação não é uma tarefa tão “simples” assim (referindo-se a tecnologia NT, XP) já que existem meios de bloquear o acesso ao Gerenciador de Tarefas e meus de bloquear o uso de teclas específicas, por exemplo: não permitir que o menu iniciar se abra quando pressionar a tecla do Windows ou CTRL+ESC (o programa que uso possui as funções para bloquear o gerenciador, para manter a janela em fullscreen sempre por cima e trava as teclas básicas como a tecla Windows entre outras).
A idéia é, deixar que gerenciador mostre o processo que esta sendo executado (no caso, meu aplicativo) mais quando o usuário tentar finalizá-lo ele não permitir que seja possível. Sei que existe como fazer, pois já peguei máquinas com Spywares que aparecem na lista de processos e quando tentei finalizar o danado ele dava um aviso dizendo: não é possível finalizar o processo...
Se eu criar o meu sistema como um serviço, e esse serviço fique alojado na memória como de fato ocorre com muitos spywares que me deparei. Daí já vem uma outra questão será que algum programa anti-spyware não iria excluir o meu programa indicando que é um programa de risco?

É galera minha dúvida é essa e sei que a de muita gente também, então vamos nos ajudar e encontrar uma solução que beneficie a todos.[/color:728cc915db] :wink:

Paullsoftware

Paullsoftware

Responder

15/07/2005

Paullsoftware

Galera, parece que o nosso amigo nildo tem a solução para todos os nossos problemas sobre CTRL+ALT+DEL... vejam no link abaixo:

[u:6cd71ebecb] http://www.ProjetoBMS.net/ [/u:6cd71ebecb]

vou estudar os macetes e qq coisa retorno com mais informações :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar