Fórum Nao deu certo com arquivos .contact reais... #1557

28/12/2008

0

Me mande um email pra mandar alguns .contact em anexo, fiz um teste no delphi 7 com seu projeto e algumas modificicoes e nao consegui fazer com que abrisse o xml para pegar o email do .contact
Fabricio Bolzan

Fabricio Bolzan

Responder

29/12/2008

Rodrigo Mourão

Olá Fabrício ..

O exemplo que desenvolvi fix com .contact reais, meus contatos do windows live mail.

Porém pode me mandar seus .contact para eu analisar. Pode mandar por aqui mesmo, no editor onde você posta a msg tem um Ícone para anexar arquivos !!!

abs !!!!!!
Responder

Gostei + 0

07/01/2009

Rodrigo Mourão

Fabrício,

Estou no aguardo dos seus arquivos para teste !!!

Abs !!!
Responder

Gostei + 0

07/01/2009

Fabricio Bolzan

Eu tento mandar por aqui e nao consigo...... realmente mando por aqui e nao tenho sucesso em upar....

Responder

Gostei + 0

07/01/2009

Rodrigo Mourão

Certo Fabrício !!

Vou passar esta informação para a Administração para que eles possam tomar providências !!!

Abs !!!
Responder

Gostei + 0

07/01/2009

Devmedia

Fabricio, vc não pode upar arquivos no sistema de consultoria, somente video. Vc precisa ter um ftp ou disco virtual e colocar o link para q o consultor possa acessar os mesmos. Caso seja video, existe um video que explica passo a passo como fazer esse procedimento. Att
Responder

Gostei + 0

08/01/2009

Fabricio Bolzan

Olha na verdade eu queria resolver esse meu problema nao tem uma forma de vc verficar pq seu exemplo nao funciona? e para te mandar arquivos soh tem jeito de mandar por aqui? Fica dificil, desde o ano passado tentando resolver isso ....

Responder

Gostei + 0

08/01/2009

Rodrigo Mourão

Olá Fabrício !!!

O exemplo está funcionando sim, hoje a noite irei postar uma vídeo demonstrando como eu extraio os email dos meus contatos no vista.

Por isso estou pedindo o seus arquivos, pois com os meu Arquivos de contatos reais funcionou.

Peço que aguarde a vídeo !!

Responder

Gostei + 0

08/01/2009

Fabricio Bolzan

mas que coisa.... vc fez em qual versao do delphi? me manda um email pra te mandar uns 10 .contact, ae tiramos as duvidas..... muito simples..... nao eh preciso video....

Responder

Gostei + 0

10/01/2009

Rodrigo Mourão

Segue Video !!!

[#VIDEO-56#]
Responder

Gostei + 0

10/01/2009

Rodrigo Mourão

Segue Video Correta !!

[#VIDEO-57#]
Responder

Gostei + 0

10/01/2009

Fabricio Bolzan

Vi seu video agora, e realmente este exemplo foi muito feliz e suas explicaçoes precisas. Podes me enviar esse exemplo do video... deve ser alguma coisa que corrompeu, pois aqui realmente nao funcionou e as modificacoes q me referi era de dependecias de componentes mais atuais na tua versao delphi q no 7 nao possui, favor mandar o compilado junto do source para testes.... segue o link das imagens de erro e arquivos .contact usados aqui....

http://blogdajorgina.x-br.com/testema.rar

Obrigado pelo esforço em tentar ajudar...

Responder

Gostei + 0

10/01/2009

Rodrigo Mourão

Olá Fabricio. Ai está um novo vídeo mostrando onde está o problema. E o link dos fontes está aqui: http://video.devmedia.com.br/naoexclusivos/RodrigoMourao/Consultoria/chamado1557.zip abs !!!!

[#VIDEO-58#]
Responder

Gostei + 0

11/01/2009

Rodrigo Mourão

Fabricio, podemos encerrar o chamado!!!

Estamos no aguardo !!!
Responder

Gostei + 0

12/01/2009

Fabricio Bolzan

Sim, ficou perfeito....  :)

Precisaria fazer o mesmo com .wab para .txt se conseguir algo me de um aviso.

Obrigado...
Responder

Gostei + 0

12/01/2009

Rodrigo Mourão

Olá esta dúvida está fora do escopo original do chamado.

Você poderá esta abrindo um chamado para esta noca dúvida.

abs !!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar