REVELAR

Fórum não entendo... interbase e mysql em paralelo erro no count #328708

05/09/2006

0

olá amigos e desde já obrigado...
não faço idéia de como explicar esse problema... mas voun tentar:

Tenho uma tabela rodando em iterbase onde cadastro uma lista de alunos, tenho outra tabela em Mysql onde eu Atualizo esses alunos, que já estão importados, a atualização ocorre normalmente, quando eu abro a query do interbase exibo o recordCount dela pra mim dá 919 alunos para atualizar, olha o código:

while not sds_AlunosSemestreSophia.Eof do begin
//Listando os alunos do Interbase
// Verificando a existência no Mysql
// E atualizando eles no Mysql
sds_alunoControle.DataSet.ParamByName(´id_sophia´).Value:= sds_AlunosSemestreSophiaCODIGO.AsInteger;
sds_alunoControle.Open;

if sds_alunoControle.RecordCount <> 0 then begin
// Ativando o Aluno quando encontrado no sistema
qr_updAtivos.ParamByName(´ck_ativo´).Value:= 1;
qr_updAtivos.ParamByName(´cd_aluno´).Value:= sds_alunoControlecd_aluno.AsInteger;
qr_updAtivos.ExecSQL;
end;

sds_alunoControle.Close;

sds_AlunosSemestreSophia.Next;
end;

mas quando eu vou listar os alunos atualizados no mysql só apresenta 917, é como se 2 estivessem sumido, criei uma rotina pra procurar um a um entre os campos e simplismente eles não aparecem... na rotina corro um por um no interbase e vou pegando o código e olhando no mysql, simplismente não acha...

imprimi um relatório das duas e estou olhando aqui um por um... se alguém souber uma outra rotina pra fazer isso ou mesmo conseguir me explicar o porquê desse erro, ficarei muito agradecido...

desde já um grande abraço a todos!!!

Btovix

Btovix

Responder

05/09/2006

Btovix

desculpa gente...
o código tá certo...
o problema foi na secretaria...
dados duplicados....

é mole... é por isso que eu ganho dinheiro....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar