Não estou conseguindo carregar uma página html (com códigos javascript) dentro de uma div de minha html, estou tentando fazer por javaScript.

30/09/2017

0

Bom, peguei e fiz uma função para alterar quando uma div é mostrada ou não.
Abaixo temos a função que altera a classe de determinadas divs quando clico em alguns botões, enfim:
Funcionando 100%

function ativaPage() {
    $('.targetPage').click(function () {
        var target = $(this).attr('dt-page');
        $('.page').removeClass('page-active');
        $(target).addClass('page-active');

	}
);
}



Aqui tenho a parte de meu html justamente da div específica

<div id="teladojogo" class="page">
        
        <button class="btn btn-block red darken-3 waves-effect targetPage" type="button" dt-page='#telalogin'>Tela de login</button>
        
	   
		</div>


Quando eu clico em um botão chamado "tela de jogo" ele mostra a div do código acima só que ela só tem o botão e uma tela branca, mas na verdade deveria ter uma animação dentro de um arquivo html.

O código para carregar a página dentro da div é o seguinte:
* tal código está em um arquivo .js

function carregar(){
	var armazenar;
	
armazenar = document.getElementById('teladojogo').className;	
alert(armazenar);
 if (armazenar=="page page-active"){ 
 $("#teladojogo").load("jogo.html");
 }
	}

carregar();



No código acima eu ainda utilizo um alert para mostrar o nome da classe, para ver se a primeira função deste tópico consegue mesmo alterar o nome da classe e sim ela consegue.

Detalhe que quando eu testei o carregamento dentro de outro html ele funcionou, e nesse mesmo código com a mesma estrutura ele funciona quando eu deixo a tal div para começar aberta, o problema se dá quando ela começa fechada e ai quando ela é aberta o arquivo html não carrega.
Raphael Schettino

Raphael Schettino

Responder

Posts

30/09/2017

Giovanny Brandalise

Qual seria o codigo CSS para o class "page-active" ? É ela que mostra ou esconde a div "#teladojogo"?
Responder

30/09/2017

Raphael Schettino

Exatamente, ela mesma.
Tenho outras 3 divs acima da teladojogo, em todas eu não tenho problema, apenas nessa teladojogo, as outras não carregam outra página e sim mostram outras informações.
Responder

30/09/2017

Raphael Schettino

Olhe o CSS das duas classes.

.page{
    position: absolute;
    width: 100%;
    height: 100%;
    display: none;
}

.page-active{
    display: block;

}
Responder

30/09/2017

Raphael Schettino

O Problema se dá quando o código roda com a teladojogo com a classe page, porque quando eu clico no botão de aparecer a div a div aparece, mas sem puxar o conteúdo.
Quando eu coloco a classe via código page page-active, funciona normal pq deixo apenas ela de div para já estar aberta.
Responder

30/09/2017

Raphael Schettino

Responder

30/09/2017

Raphael Schettino

Desculpe, consegui resolver uma parte aqui.
Agora o que está ocorrendo é que não consigo fechar o Canvas mesmo fechando a Div ele fica acima de outra div aberta.
Responder

30/09/2017

Raphael Schettino

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar