Não funcionou ainda...

04/05/2007

0

Fiz uma pequena aplicação d teste e coloquei para rodar em uma intranet mas não funcionou no browser das outras máquinas. Só executando pelo delphi for php.

Algué pode dar um help aí????
GRATO!


Lcfinformatica

Lcfinformatica

Responder

Posts

04/05/2007

Massuda

Acredito que você terá mais chance de obter ajuda se der mais detalhes do problema. ´Não funcionou´ é muito vago.


Responder

09/05/2007

Daniel Martins

Olá a todos!!
Eu gostaria, se o estimado colega autor do post permitir, de complementar este post, com um problema que tambem o corre comigo, na verdade a pergunta que gostaria de fazer é:

qual é a maneira certa de instalar uma aplicação feita em delphi Php no servidor?

Existem algumas linhas ´include´ no código da form gerado, temos que fazer upload desses arquivos tbm?

Obrigado.

ps: Caso eu esteja sendo imprudente, avisem-me porfavor então farei um post a parte. t+!! ^^


Responder

09/05/2007

Massuda

Você experimentou usar o [b:f336235f1c]Deployment Wizard[/b:f336235f1c] que está no menu Tools? Pelo que entendi, ele deve separar todos os arquivos que precisam ser postos no servidor.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar