Fórum Não imprimir campos zerados no QuickReport! #193268
06/11/2003
0
Como faço para não imprimir campos quando estão zerados.
Uso o quickreport e a tabela está em paradox. :?:
Uso o quickreport e a tabela está em paradox. :?:
Araujo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rodrigo Curvêllo
Caro Araujo.
Não sei se entendi direito a sua dúvida porém se vc está tentando bloquear a impressão de um determinado campo quando o valor do campo estiver vazio a minha solução é a seguinte:
Vc deve gerar uma rotina antes da impressão para verificar os campos que vc quiser ver se estão sem valores, após isto vc deve atribuir um valor vazio para eles como Qreport.Label1.Text:=´´;
Isto deve resolver o problema.
Um Abraço.
Não sei se entendi direito a sua dúvida porém se vc está tentando bloquear a impressão de um determinado campo quando o valor do campo estiver vazio a minha solução é a seguinte:
Vc deve gerar uma rotina antes da impressão para verificar os campos que vc quiser ver se estão sem valores, após isto vc deve atribuir um valor vazio para eles como Qreport.Label1.Text:=´´;
Isto deve resolver o problema.
Um Abraço.
Responder
Gostei + 0
06/11/2003
Datacomm
Caro Araujo.
Se vc não precisa q esta linha seja impressa faça com q a mesma não apareça no seu dataset.
Por exemplo: select * from table1 where campo > 0
Dessa forma seu dataset só conterá as linhas q tiverem valores maiores q 0 (zero).
Jorge Pereira
data.comm@bol.com.br
data.comm@click21.com.br
data.comm@ig.com.br
Se vc não precisa q esta linha seja impressa faça com q a mesma não apareça no seu dataset.
Por exemplo: select * from table1 where campo > 0
Dessa forma seu dataset só conterá as linhas q tiverem valores maiores q 0 (zero).
Jorge Pereira
data.comm@bol.com.br
data.comm@click21.com.br
data.comm@ig.com.br
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)