Não olhe para cima....

06/02/2004

0

[img:540ea16d62]http://www.idw.kit.net/tira21.gif[/img:540ea16d62]


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

06/02/2004

Elitonon

...ou o cara tem visão raio-x ou a véia dele é uma jararaca daquelas... :lol:


Responder

06/02/2004

Beppe

...ou o cara tem visão raio-x ou a véia dele é uma jararaca daquelas... :lol:


Considerando as aptidões físicas do ser humano, e que o super-homem é só um personagem, é lógico que é a segunda opções... :evil:


Responder

06/02/2004

Elitonon

Considerando as aptidões físicas do ser humano, e que o super-homem é só um personagem, é lógico que é a segunda opções... :evil:


Putz... mandou bem, Beppe. Matou a cobra e mostrou p...orquê !!!

Mas não tem escapatória, vou lhe pinxar uma mardição:

:twisted: tomara que tu encontre uma jararaca dessas pra te fazer entrar na linha...
:twisted:


Responder

06/02/2004

Beppe

Bah, não me deseje mal, mas esse...

...tomara mesmo, mulher, mesmo sendo jararaca, é uma boa...mas desde que não me faça entrar na linha, especialmente se a linha for linha de trem... :D


Responder

08/02/2004

Henry

Naum gente de fe mesmo, tem um brother meu que namora uma muie dessas ai, que tem ciume ate da mae dele, da vontade de pega uma dessas e bota bo pau de arara.....


Responder

08/02/2004

Beppe

Naum gente de fe mesmo, tem um brother meu que namora uma muie dessas ai, que tem ciume ate da mae dele, da vontade de pega uma dessas e bota bo pau de arara.....


Ah não, mulher ciumenta é fogo... teve uma que até brigou com a melhor amiga por minha causa...putz, sem cabimento... :oops:


Responder

08/02/2004

Henry

ela falo que vc fedia que nem corvo e a amiga disse que era que nem gamba, dai elas brigaram?


Responder

08/02/2004

Beppe

ela falo que vc fedia que nem corvo e a amiga disse que era que nem gamba, dai elas brigaram?


Nem, eu tava literalmente limpo na história... :lol:


Responder

10/02/2004

Bacalhau

O Beppe estava limpo na história. E eu também sou um grande mentiroso... Imagina se não estavas... bom, ele estava limpo porque já tinha tomado banho a seguir... :wink:


Responder

11/02/2004

Henry

Tinha se lavado com criolina...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar