Não serão lidos mais dados do soquete

10/02/2011

0


Pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma consulta SQL utilizada para retornar os dados da NF para impressão da danfe, como tempos várias tabelas envolvidas neste SQL tenho uma consulta com 32 left joins.
Quando executo esta consulta no SQL Developer retorna a seguinte mensagem de erro (Não serão lidos mais dados do soquete) e a conexão com a base é perdida. Se eu comentar qualquer um dos left join funciona.
Isso está ocorrendo apenas no cliente que utiliza o Oracle em servidor Linux, no meu PC por exemplo que uso com windows o SQL roda normal. E  o mais estranho é que estava funcionando, e do nada parou de funcionar. Temos outros clientes com Oracle no linux e a consulta funciona também.
Se alguém, puder ajudar fico grato.
Ronaldo Bim

Ronaldo Bim

Responder

Posts

25/03/2021

Almir



Pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma consulta SQL utilizada para retornar os dados da NF para impressão da danfe, como tempos várias tabelas envolvidas neste SQL tenho uma consulta com 32 left joins.<div>
</div><div>Quando executo esta consulta no SQL Developer retorna a seguinte mensagem de erro (Não serão lidos mais dados do soquete) e a conexão com a base é perdida. Se eu comentar qualquer um dos left join funciona.</div><div>
</div><div>Isso está ocorrendo apenas no cliente que utiliza o Oracle em servidor Linux, no meu PC por exemplo que uso com windows o SQL roda normal. E  o mais estranho é que estava funcionando, e do nada parou de funcionar. Temos outros clientes com Oracle no linux e a consulta funciona também.</div><div>
</div><div>Se alguém, puder ajudar fico grato.</div>



Bom dia Ronaldo
Este erro pode ter várias causas, uma delas e a mais comum, é relacionado as estatísticas de tabelas/índices, acontece normalmente quando se altera o tipo de dados de no mínimo uma coluna de uma das tabelas envolvidas na consulta SQL que você está executando. Então, tente atualizar e retorne se deu certo, blz.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar