Fórum Navegação #130889

23/03/2010

0

Quando inicio o site eu acesso a página que estava antes (ultimo acesso) mas não quero isso, quero acessar sempre default.aspx. Como devo fazer?
Ademilso Peres

Ademilso Peres

Responder

24/03/2010

Luiz Maia

Oi Ademilso,   Como assim inicia o site? Atraves do browser ou pelo proprio Visual Studio?   Atraves do Browser basta alterar a pagina inicial no IIS da aplicação. Pelo Visual Studio, quando clicar no botão de executar a aplicação, basta escolher a opção "Set as start page" para a Default.aspx.   É isto mesmo?   Aguardo Abraços Att Luiz Maia
Responder

Gostei + 0

24/03/2010

Ademilso Peres

Deve ser alguma caracteristica do controle menu. 
Responder

Gostei + 0

24/03/2010

Luiz Maia

Ademilso,   Não estou entendendo sua dúvida. Por me explicar melhor por favor?   Aguardo Abraços Att Luiz Maia
Responder

Gostei + 0

24/03/2010

Ademilso Peres

Cliquei no F5 e na url do meu site apareceu este caminho que é a ultima página que eu estava acessando, não quero isso.   No acesso anterior DefirnirEmail2.aspx foi a ultima página visitada. http://localhost/SistemaPropostaDev/Login.aspx?ReturnUrl=%2fSistemaPropostaDev%2fGerVenRepDir%2fDefinirEmail2.aspx
Responder

Gostei + 0

25/03/2010

Luiz Maia

Ademilso,   O F5 é um recurso do browser, não tem como controlar. Sendo assim, o F% apenas da um refresh na pagina.   Abraços Att Luiz Maia
Responder

Gostei + 0

29/03/2010

Luiz Maia

Ademilso,   Infelizmente este é um recurso do browser mesmo. O que voce pode fazer é usar um js para desabilitar o clique do F5, ou tb pode tentar dar um location.href para seu Default.aspx. Vc tem familiaridade com javascript?   Segue o codigo de exemplo: if (document.all)
{
document.onkeydown = function ()
{
var key_f5 = 116;
if (key_f5==event.keyCode)
{
event.keyCode=0;
alert ("função desabilitada!");
}
return false;
}
}
No lugar do alert, use o window.location.href = "Default.aspx";   Aguardo qualquer duvida...   Abraços Att Luiz Maia
Responder

Gostei + 0

06/04/2010

Luiz Maia

Ademilso,   Conseguiu com o js que te mandei? Aguardo   Abraços Att Luiz Maia
Responder

Gostei + 0

07/04/2010

Ademilso Peres

Gostaria de encerrar o chamado. 
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar