Fórum nem olha pois naum vai saber responder!!!!!! #150438

29/03/2003

0

oi disculpa o titulo é mais pra chamar a atenção
a minha duvida é a seguinte
ja vi em alguns programas aonde tem um cliente e um server, e o cliente tem uma opcição de camandar o msdos do cara tipo pòe lá COMAND.COM e põe uma porta ai vai ao telnet e comanda o msdos. Comoo eles fazerm isso?????

ta essa duvida é dificil de responder tenho outra mais facil

olhem este comando

WinExec(´command.com /c md c:\oi´,sw_ShowNormal);
ele abre o msdos e cria um diretorio Oi no c:
mais eu quero que o usuario escolha o nome
puz um edit
e ficou
WinExec(´command.com /c md (edit1.text)´,sw_ShowNormal);
o q está errado???
tem que ser pelo msdos ta !
muito obrigado

WWW.robotizar.hpg.com.br
Seu portal de games nacional e gratuitos

Anonymous

Anonymous

Responder

31/03/2003

Dor_poa

Cara, as duvidas são tão facil.. MAs como vc. colocou aquele assunto no seu tópico esquece.. E acho que todos irão fazer o mesmo..

E da proxima vez, use menas girias e fale + claramente...

Responder

Gostei + 0

31/03/2003

Hannah

Olha..não poderei lhe responder, pq primeiramente não era nem para eu ter visto qual era dúvida..então eu muito menos deveria responder...
Quebra a cabeça um pouco, nem é tão complexo..

Responder

Gostei + 0

31/03/2003

Nildo

Bom. Como todos tem uma chance aqui no forum, me prometa que vai ler as regras do forum. E peça ao Zoom para mudar o tópico desta mensagem.
WinExec(´command.com /c md ´+edit1.text,sw_ShowNormal);

Responder

Gostei + 0

31/03/2003

Okama

Sem arrogância....

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
Var Texto:PChar;
begin
Texto := Pchar(´command.com /c md ´+Edit1.Text);
WinExec(texto,sw_ShowNormal);
end;

Para controlar a estação client (ou qualquer outra) instale o VNC (www.vnc.com) é gratuito e facíl de usar. Vc instala o servidor em qualquer máquina, define senha e entra de qualquer lugar da rede ou Internet e controla o micro todo.

Responder

Gostei + 0

31/03/2003

Cristiano

Me Parece o tipo de título de alguém desesperado!. O Fórum é dotado por profissionais, que além de aprender, tabém gostam de ensinar,vc não precisa de um título que chame a atenção, basta ser objetivo na elaboração da questão, que cedo ou tarde, será respondida.
Confesso que não sei a resposta, e por esse motivo me sinto ofendido pelo seu título, pois quando eu o abri, tinha a intenção de ajuda-lo.

:wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar