Fórum .NET Core ou versões anteriores #581873
29/05/2017
0
Alguém recomenda utilizar o .NET Core em grandes projetos ou por ser novidade devo continuar utilizando a versão anterior, teoricamente mais testada e estável?
Augusto Santos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
01/06/2017
Olá, Augusto.
Já existem projetos usando .NET Core em produção. Porém, na minha opinião o framework ainda está instável. Do RC para o 1.0 mudou, teve mudanças também na 1.0.1, 1.1, etc, e agora a versão 2.0 está em preview.
É fundamental se atualiza e aprender a usar o .NET Core, sem dúvida, mas se você já usa versões anteriores, então eu seguiria usando pelo menos até a 2.0 se estabilizar e podermos avaliar o cenário novamente.
Abraço.
Já existem projetos usando .NET Core em produção. Porém, na minha opinião o framework ainda está instável. Do RC para o 1.0 mudou, teve mudanças também na 1.0.1, 1.1, etc, e agora a versão 2.0 está em preview.
É fundamental se atualiza e aprender a usar o .NET Core, sem dúvida, mas se você já usa versões anteriores, então eu seguiria usando pelo menos até a 2.0 se estabilizar e podermos avaliar o cenário novamente.
Abraço.
Joel Rodrigues
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
29/05/2017
Daniella Gomes
Oi Augusto, para grandes projetos ainda não é recomendado usar o .NET Core, isso pq muitas tecnologias ainda não estão disponíveis para ele, como é o caso de AppDomains.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)