.NET Remoting

17/03/2005

0

Estou fazendo uma applicação Windows Forms - Delphi .NET no Delphi 2005. Estou fazendo esta applicação com um Servidor usando os componentes RemoteServer, DataSync. A minha aplicação vai ter acesso a várias tabelas no banco de dados, ou seja. Vai utilizar vários componentes BdpDataAdapter. E com isto o DataSync vai ter vários providers (BdpDataAdapter) cadastrados. Não importa quantos providers (BdpDataAdapter) que vou ter cadastrado no DataSync ? Ou é recomendado alguma quantidade ? É preciso de manter todos os meu BdpDataAdapter Ativados (Active = True) para que a minha aplicação Cliente possa usa-los ? Deixando todos eles Ativados isto não faz com que a conexão com o banco fique aberta ? O que eu faço é no load do formulário eu Ativo todos os meus BdpDataAdapter. Isto esta certo ? Agora na minha aplicação Cliente uso os componentes RemoteConnection e o DataHub. Ela vai ter várias telas com cadastros difirentes. Eu teria que ter um RemoteConnection para cada formulário ? E um DataHub tambem para cada formulário ? Se eu manter a conexão do DataHub ativa (Active = True) ele sempre vai manter uma conexão aberta com o servidor até que eu passo para (Active = False) ? E a ultima pergunta. Quando eu chamo um formulario de cadastro (No lado cliente é claro) e depois eu fecho o formulário, parece que ele mantem os mesmos registros sem atualização. Pois aponto para um registro no DataGrid e quando fecho e volto para o mesmo formulário ele continua no mesmo registro. Como que posso resolver isto ? Se alguem me ajudar vou agradecer muito mais muito mesmo. Abraço


Fredy992

Fredy992

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar