.NET

06/02/2003

0

Oi...

Terei que migar meu sistema p/ Web e pretendia usaro IntraWeb. Mas, agora estava aqui pensando e me ocorreu: E o .NET?

Gostaria de saber se alguém pode me explicar algo sobre ele, ou me dizer onde posso encontrar informações sobre o .NET. talvez, já que terei que migar o sistema, seria melhor eu usar o .NET. Ou não? Será que não tem nada haver? :o


T+


Renata

Renata

Responder

Posts

06/02/2003

Rodrigo_lemes

http://www.microsoft.com/brasil/net/default.asp


Responder

09/02/2003

Anonymous

Uma terceira opção seria esperar o Delphi .NET

Assim teríamos o melhor dos dois mundos e você só mudaria a parte visual.


Responder

10/02/2003

Renata

Uma terceira opção seria esperar o Delphi .NET Assim teríamos o melhor dos dois mundos e você só mudaria a parte visual.


Mas nós já temos o Delphi .NET, não temos?


Responder

10/02/2003

Guinther

>Terei que migar meu sistema p/ Web e pretendia usaro IntraWeb. Mas, >agora estava aqui pensando e me ocorreu: E o .NET?

O IntraWeb terá uma versão para o .NET. Fora isso, o lançamento da IDE do Delphi for .NET está próximo.

>Mas nós já temos o Delphi .NET, não temos?


Delphi for .NET Preview Update 1
Não tem IDE

>Gostaria de saber se alguém pode me explicar algo sobre ele, ou me >dizer onde posso encontrar informações sobre o .NET. talvez, já que >terei que migar o sistema, seria melhor eu usar o .NET. Ou não? Será >que não tem nada haver?

A Revista ClubeDelphi desse mês tem uma matéria sobre o Preview.

[]´s

Guinther


Responder

10/02/2003

Renata

A Revista ClubeDelphi desse mês tem uma matéria sobre o Preview. []´s Guinther


Então a reportagem é sobre um preview! Eu já tinha pedido p/ uma amiga me emprestar a revista p/ eu ver, mas achei que ele já tinha sido lançado...

Obrigada!!!

[]´s


Responder

10/02/2003

Guinther

* Olá

Então a reportagem é sobre um preview!

* Realmente faltou colocar ´Preview´ no título, apesar de nos docs originais eu ter colocado o título como ´Delphi for .NET Preview Update 1´

Eu já tinha pedido p/ uma amiga me emprestar a revista p/ eu ver, mas achei que ele já tinha sido lançado...

* Não, o lançamento deve ser no 2º semestre, pelas minhas previsões. apesar de a Borland ter anunciado para inicio de 2003.
Será um concorrente para o VS da MS, algo do tipo ´Borland .NET Studio´, com Delphi for .NET, C# / SideWinder e ainda VB.NET.
Aqui tem um link que fala como a VCL está sendo adaptada para o .NET
http://bdn.borland.com/article/0,1410,29460,00.html

[]´s

Guinther


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar