Fórum .NET #198359
02/12/2003
0
:arrow: O que aconteceu com a mensagem que estávamos debatendo sobre o .NET :?: :?: :?:
que o yan kleber colocou, e fomos cada um falando um pouco?
Sei que chegou num clima um tanto desagradável :( , mas acho que devíamos ignorar o acontecido e continuar no debate :wink: , afinal, vai influenciar a nós programadores, envolvidos diretamente com isso :shock: .
Tecnologia nova, mundo novo... vamos debater, cada um dá uma idéia, fala o que sabe, e então chegamos todos a um bom concenso :D . Afinal, o que será do mundo sem os programadores?
ehehehehehe :lol:
que o yan kleber colocou, e fomos cada um falando um pouco?
Sei que chegou num clima um tanto desagradável :( , mas acho que devíamos ignorar o acontecido e continuar no debate :wink: , afinal, vai influenciar a nós programadores, envolvidos diretamente com isso :shock: .
Tecnologia nova, mundo novo... vamos debater, cada um dá uma idéia, fala o que sabe, e então chegamos todos a um bom concenso :D . Afinal, o que será do mundo sem os programadores?
ehehehehehe :lol:
Rafael Heise
Curtir tópico
+ 0
Responder
Zoom
já devolvi. Se num melhorar o nível vai ficar difícil continuar
Responder
Gostei + 0
02/12/2003
Yankleber
Oi zerneo!
Pois é, a mensagem ainda está lá, e se alguém estiver interessado, o link para ela é:
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=28892&sid=afb6d555dcc2d6639f035b871adbfd89[/url]
PS: Mais uma vez vocês desculpem o incidente ocorrido, contudo minha intenção não foi ofender ninguém.
Um abraço, pessoal! :lol:
Um abraço especial para o zerneo pela força! :lol:
Editador pelo Moderador - AZ.
Pois é, a mensagem ainda está lá, e se alguém estiver interessado, o link para ela é:
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=28892&sid=afb6d555dcc2d6639f035b871adbfd89[/url]
PS: Mais uma vez vocês desculpem o incidente ocorrido, contudo minha intenção não foi ofender ninguém.
Um abraço, pessoal! :lol:
Um abraço especial para o zerneo pela força! :lol:
Editador pelo Moderador - AZ.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)