Fórum NF-e 2.0 com fontes. preciso adquirir #384730

26/08/2010

0

Pessoal,

Alguem ai tem para vender, ou pode indicar, alguem que tenha a NF-e 2.0 em Delphi, para comercializar??

Por favor, estou com uma certa urgência em implantar a nfe.

Preciso com os fontes. Em delphi .pas. E que seja a versão 2.0.

Só to achando coisa ridiculamente cara pra comprar, desse jeito vou acabar tendo que fazer eu mesma.

Por favor enviem MP, ou me contacte no mail: mar_fernanda2000@yahoo.com.br
Maria Fernanda

Maria Fernanda

Responder

26/08/2010

Leonardo Xavier

Pessoal,

Alguem ai tem para vender, ou pode indicar, alguem que tenha a NF-e 2.0 em Delphi, para comercializar??

Por favor, estou com uma certa urgência em implantar a nfe.

Preciso com os fontes. Em delphi .pas. E que seja a versão 2.0.

Só to achando coisa ridiculamente cara pra comprar, desse jeito vou acabar tendo que fazer eu mesma.

Por favor enviem MP, ou me contacte no mail: mar_fernanda2000@yahoo.com.br

ja tentou este site?

http://www.fontesdelphi.com.br/?pagina=cdrom2
Responder

Gostei + 0

26/08/2010

Maria Fernanda

Hum, nunca tinha visto não, ta quase no valor que eu quero o desse pessoal . Vou dar uma analisada e ver se acho mais. 
Responder

Gostei + 0

26/08/2010

Leonardo Xavier

Hum, nunca tinha visto não, ta quase no valor que eu quero o desse pessoal . Vou dar uma analisada e ver se acho mais. 

OK Boa sorte em sua busca, Espero ter ajudado.Até +
Responder

Gostei + 0

10/09/2010

Octtávio Morais

Posso ajudar um um dos melhores softwares do Brasil. Somos do Grupo piloto já implamos o software em empresas como AVON , TOYOTA, CARAMURU ALIMENTOS, CITROEN e também em pequenas empresas que emitem até 30 notas/mês. Não deixe para última hora e escolha um bom sotware que não te deixe sem faturar em momento algum até mesmo por motívos on-line da secretária da fazenda, coisas que os outros softwares de NF-e não fazem. Temos também NF-e de entrada, que armazena, autoriza e disponibiliza on-line suas notas recebidas; e CT-e. www.pilototecnologia.com.br
Responder

Gostei + 0

10/09/2010

Fábio Cruz

e versão free? Tipo ACBr? só não sei dizer se é 2.0
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar