Fórum NFe & CC-e #419084

28/06/2012

0

Pessoal já descarreguei e instalei o TORTOISESVN, baixei o tutorial e já implementei alguns passos la listados.
na instalação dos componentes, Versão CAPICOM, já copiei as DLLs e atualizei o registro do WINDOWS. mas cheguei num passo que encravei Adicione ao Library Path do Delphi a pasta ACBr\ACBrNFe, ACBr\ACBrNFe\WIN32API... e eu fiquei sem saber o que fazer.
pergunto, tenho que ter o DELPHI instalado no micro onde estou a implementar estes procedimentos???? eu estou a programar em C# e de DELPHI conheço pouquissimo.
Alguém pode me ajudar como resolver ???? preciso implementar o CC-e Carta de Correção Eletrónica no sistema que uso aqui na empresa ACBrNFeMonitor.

OBRIGADO!
Belarmino Nicolau

Belarmino Nicolau

Responder

02/07/2012

Hacson Alexandre

Não é necessário ter o delphi na máquina onde o AcbrMonitor funciona. Mas precisa ter as dlls registradas, as pastas Schemas e Report no mesmo diretório da aplicação (no meu funciona assim).
Vale salientar que tem que ter um certificado digital válido e instalado na máquina.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar