Ninguem merece

03/02/2004

0

A mulher pára na frente do espelho e diz ao marido:
- Estou tão feia, gorda e acabada... Preciso tanto de um elogio...
E o marido responde:
- Sua visão está excelente !!!


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

03/02/2004

Otto

- Sua visão está excelente !!!




pelo menos nisso, né?!
hehehehe :lol:



* Da serie: Mais uma para a sessão das piadas tosca.. hehe


Responder

03/02/2004

Lucas Silva

:D


Responder

03/02/2004

Lucas Silva

essa é tosca mesmo, OTTO!!!


Responder

03/02/2004

Henry

Orra, eu sou contra essa historia de piadas toscas, todas que vcs dizem que sao toscas eu gosto..................sera que eu sou tosco :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Responder

03/02/2004

Beppe

Orra, eu sou contra essa historia de piadas toscas, todas que vcs dizem que sao toscas eu gosto..................sera que eu sou tosco :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Ih, crise de consciência agora? hahahaha :lol:


Responder

03/02/2004

Elitonon

Tudo bem, o cara tirou uma casquinha legal, mas...

VAI TER QUE CONTINUAR ENCARANDO A TRIBUFU DO MESMO JEITO !!!

DANÔ-SE :twisted:


Responder

03/02/2004

Otto

Orra, eu sou contra essa historia de piadas toscas, todas que vcs dizem que sao toscas eu gosto..................sera que eu sou tosco :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:




Não caro Henry(sim, a proposito, o que achou da minha assinatura?!(ops. voooolta)) sim, voltando.. não. eu tb achei boa, mas que é tosca é.. hehehe


Responder

03/02/2004

Henry

Ja te bati a fita que ta mui rox essa tua assina ai, massa mesmo, o num entrei no ICQ hoje por que meu PC num ta dando boot, dai to no PC do web que num faz nada aqui........ mas ta muito rox tua assina e teu avatar entaum e o mais massa que eu vi ate agora.....


Responder

03/02/2004

Nildo

e teu avatar entaum e o mais massa que eu vi ate agora.....


Realmente tá muito legal! E depois de pedir para a MoonLight poder deixar linkar um avatar (o que possibilita mais de 8k), finalmente consegui deixar meu bixim no meu avatar!

Ei Henry ou Cebikyn, eu sou péssimo editor de imagens, Alguem pdoeria fazer uma assinatura pra mim? Tipo a sua Cebikyn ou a sua Henry... No memso tamanho pra poder colocar o PBB do lado igual ao seus =P


Responder

03/02/2004

Henry

O Nildo, eu posso faze, mas acho que o Cebis pode manda melhor por que ele manja aonde tem uns bixaim pra faze uma parada legal, mas c ele tive sem tempo posso faze na boa, e ai cebis?


Responder

03/02/2004

Henry

Ei Nildo curtiu o Alpha do Bacalhau??
http://www.mundodezuco.kit.net/bacalhau.jpg


Responder

04/02/2004

Otto

Ei Nildo curtiu o Alpha do Bacalhau?? http://www.mundodezuco.kit.net/bacalhau.jpg



hehehehehe


fico r0x... hehe


Responder

04/02/2004

Nildo

Uia! Ficou muito loko mesmo! SOh o peixinho que está meio mau recortado. Mas tah muuito loko mesmo!


Responder

04/02/2004

Henry

E o peixinho eu me liguei tambem, e naum gostei muito do circulo preto no meio, to pensando em algum efeito mais legalzinho.......


Responder

06/02/2004

Bacalhau

Henry, a assinatura ficou naice. Se quiseres fazer alguma alteração, na boa. Muitcho obrigado!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar