Fórum Ninguém sabe ??Conteúdo de um dbMemo em um Relatório ?? #163807
30/05/2003
0
Já perguntei uma vez e me disseram para usar o componente QrDbRith..
para colocar um o conteudo de um dbMemo que está salvo na minha tabela em um relatório atravéz do QuicK Report..mas não da certo alguém pode me ajudar ??
Não consigo colocar o conteudo de um DbMEMo em um relatório precise urgente de uma dica....
Agradeço antecipadamente !!!!
para colocar um o conteudo de um dbMemo que está salvo na minha tabela em um relatório atravéz do QuicK Report..mas não da certo alguém pode me ajudar ??
Não consigo colocar o conteudo de um DbMEMo em um relatório precise urgente de uma dica....
Agradeço antecipadamente !!!!
Morpheus
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Você precisa utilizar apenas o componente TQRDBRichText e apontar para sua fonte de dados (TTable ou TQuery) e configurar as propriedade Dataset e DataField.
Você precisa utilizar apenas o componente TQRDBRichText e apontar para sua fonte de dados (TTable ou TQuery) e configurar as propriedade Dataset e DataField.
Responder
Gostei + 0
19/07/2005
Neto
:?: Aproveitando a questão, como fazemos para controlar a mudança de página quando o texto é maior que a área delimitada com o componente no QuickReport.
As vezes acontece de termos grandes textos digitados no DBRichEdit e ao imprimir no QuickReport o texto fica truncado.
Obrigado
Neto
As vezes acontece de termos grandes textos digitados no DBRichEdit e ao imprimir no QuickReport o texto fica truncado.
Obrigado
Neto
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)