Ninguém sabe???

06/02/2003

0

Oi, tudo bom?

Tenho um form com dois dbgrids, o primeiro grid contém: Breaks, Rádio e Contrato e o segundo breaks, segunda, terça, etc...
Coloquei quatro botões:
1- Incluir
2- Incluir Todos
3- Excluir
4- Excluir Todos

Como faço para quando eu clicar em algum dado da coluna breaks, eu possa incluir no segundo dbgrid apenas esse selecionado (Incluir), incluir a coluna inteira (Incluir Todos), excluir, passar do segundo db para o primeiro dbgrid, e excluir todos, que é passar a coluna break inteira para o primeiro break....

Valeu!


Shikota

Shikota

Responder

Posts

06/02/2003

Shikota

Oi, tudo bom? Tenho um form com dois dbgrids, o primeiro grid contém: Breaks, Rádio e Contrato e o segundo breaks, segunda, terça, etc... Coloquei quatro botões: 1- Incluir 2- Incluir Todos 3- Excluir 4- Excluir Todos Como faço para quando eu clicar em algum dado da coluna breaks, eu possa incluir no segundo dbgrid apenas esse selecionado (Incluir), incluir a coluna inteira (Incluir Todos), excluir, passar do segundo db para o primeiro dbgrid, e excluir todos, que é passar a coluna break inteira para o primeiro break.... Valeu!



Responder

06/02/2003

Shikota

Oi, tudo bom? Tenho um form com dois dbgrids, o primeiro grid contém: Breaks, Rádio e Contrato e o segundo breaks, segunda, terça, etc... Coloquei quatro botões: 1- Incluir 2- Incluir Todos 3- Excluir 4- Excluir Todos Como faço para quando eu clicar em algum dado da coluna breaks, eu possa incluir no segundo dbgrid apenas esse selecionado (Incluir), incluir a coluna inteira (Incluir Todos), excluir, passar do segundo db para o primeiro dbgrid, e excluir todos, que é passar a coluna break inteira para o primeiro break.... Valeu!



Responder

06/02/2003

Anonymous

Cara ou seja lá o que for.

Há apenas uma resposta para isso. Você está pensando na funcionalidade dos componentes e não de como que o usuário quer interagir com a informação. Pensa em outra maneira que esta está errada.

Ok. :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar