Fórum Nivelador de Audio #378525

28/05/2010

0

Olá Pessoal... .

Estou precisando desenvolver um nivelador de audio, só que não tenho nem idéia de como fazer isso em Delphi, alguém conhece algum componente em que posso utilizar para fazer esse nivelador de audio ? O que ocorre é que quando a musica por exemplo sertaneja é gravada em uma altura, e outra musica de outro genero é grava em outra altura, se estiver escutando no volume 10 , quando for passar para outra musica dá diferença de altura, porque a musica foi gravada mais alta. Preciso desenvolver isso par um cliente meu, alguém pode me ajudar ?

Obrigado...

Até mais...
Eliel Martins

Eliel Martins

Responder

29/05/2010

Delivan

Trabalho com a Biblioteca bass,para mim é a mais completa e fácil de usar.não é gratuita,mas tem um valor bem flexivel.Entretanto as trilhas gravadas em estudios profissionais seguem um padrão tecnico no volume, a menos que que os arquivos de audio não sejas profissionais ou originais,isto não seria nescessario.
Responder

Gostei + 0

29/05/2010

Eliel Martins

Você tem o site onde eu possa adiquirir essa biblioteca ? Gostaria de saber se tem como alterar no proprio arquivo da musica essa altura de gravação ? Valeu obrigado !

Até mais..
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar