GARANTIR DESCONTO

Fórum NMSMTP - Imcomplete Header #176569

21/08/2003

0

Eu executo uma operação em minha aplicação, e no final envio um e-mail de confirmação. Quando a operação é executada pela primeira vez, tudo dá certo. Porém na segunda vez que a operação é executada, o sistema apresentada uma mensagem de ´Imcomplete Header´. Sei que quer dizer cabeçalho imcompleto, porém alguém sabe me dizer como resolver isto. Já verifiquei que existe um evento onImcompleteHeader, porém eu não sei a qual propriedade eu devo atribuir valor para completar o cabeçalho. O código segue abaixo:

If (Panel1.Caption) = (Panel2.Caption) then
Begin
NMSMTP1.PostMessage.Body.Clear;
NMSMTP1.PostMessage.Subject := ´Backup ´ + DateToStr(Date);
If FileExists(´k:\notes\BACKUP.ZIP´) and
(DateToStr(FileDateToDateTime(FileAge(´k:\notes\BACKUP.ZIP´))) = DateToStr(Date)) then
NMSMTP1.PostMessage.Body.Add(´O Backup foi realizado com sucesso em: ´ + DateToStr(Date))
Else
Begin
NMSMTP1.PostMessage.Body.Add(´O Backup não foi realizado com sucesso em: ´ + DateToStr(Date));
NMSMTP1.PostMessage.Body.Add(´A última realização foi em: ´ + (DateToStr(FileDateToDateTime(FileAge(´k:\notes\BACKUP.ZIP´)))));
End;

If Not NMSMTP1.Connected then
NMSMTP1.Connect;

Try
NMSMTP1.SendMail;
NMSMTP1.Disconnect;
Except
ShowMessage(´Falha no envio do e-mail.´);
NMSMTP1.Disconnect;
End;

End;

[]´s
Oberdan :!:

Oberdan

Oberdan

Responder

27/08/2003

Info.wtomfs

Ola caro amigo!!!
Pelo que percebi esta mensagem indica que está faltando informações
tal como.......... FromAddress => que é seu E-mail e Tbm FromName=> seu nome .

Verifique qual informação falta adicionar!!!

Espero Ter ajudado!!!
A propósito..........
Vc conseguiu mandar cópia de e-mails para várias outras pessoas, e tbm conseguiu enviar vários anexos no mesmo e-mail???
Se conseguiu por favor me ajude tbm. Pois tento mandar mais de um anexo e não consigo!!!
Falou.......[/list]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar