No devmedia consigo aprender a ser um programador desde o 0?

30/07/2019

0

Gostaria de aprender a programar, mas sou iniciante (não sei quase nada). Fazendo a minha assinatura, na plataforma da devmedia consigo aprender tudo desde o básico? Existe algum guia desde o básico pra começar? Precisa ter algum pré requisito pra conseguir se integrar/estudar na plataforma?
Victor Jansen

Victor Jansen

Responder

Post mais votado

31/07/2019