REVELAR

Fórum No index currently active...o que quer dizer??? #137732

17/02/2003

0

Saudações,
estou tendo um problema com tabelas paradox desde a semana passada...elas corromperam e eu precisei baixar um aplicativo que as recuperasse...até aí tudo bem...o problema é que desencandeou uma série de erros no sistema, um deles eu já pus no fórum falando sobre os indices e agora surgiu outro que diz: ´No index currently active´. O que quer dizer? Que não há index ativado? Se alguém puder me ajudar agradeço...ainda estou aprendendo, valeu!

Elias Jr

Elias Jr

Responder

17/02/2003

Debora

[quote:34ca089d66=´Elias Jr´]Saudações,
estou tendo um problema com tabelas paradox desde a semana passada...elas corromperam e eu precisei baixar um aplicativo que as recuperasse...até aí tudo bem...o problema é que desencandeou uma série de erros no sistema, um deles eu já pus no fórum falando sobre os indices e agora surgiu outro que diz: ´No index currently active´. O que quer dizer? Que não há index ativado? Se alguém puder me ajudar agradeço...ainda estou aprendendo, valeu![/quote:34ca089d66]

Comigo já aconteceu isso. No meu caso é que meu programa estava usando um index que eu tinha criado, depois tive que recriar todas tabelas e esqueci de criar um index. E o delphi dava essa mensagem.
No seu caso acho que é isso mesmo. Deve estar faltando o index.

Abraços
Debora

Responder

Gostei + 0

17/02/2003

Elias Jr

Saudações Débora,
agradeço pela ajuda e tb acho que seja por isso, o problema é que estou utilizando um sistema aqui no trabalho que não fui eu quem desenvolveu. Tenho receio de criar um novo indice e assim prejudicar outras áreas...o que devo fazer? :?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar