No symbols loaded

16/08/2006

0

ola

tenho uma aplicacao em vb.net, um form principal com menus e barra de status, etc, eu preciso inciar a aplicacao em uma sub main que fica num arquivo modulo.

entrei em propriedades da solucao e setei como startup o arquivo modulo, o arquivo possui o seguinte codigo:

public xfrmPrincipal as frmprincipal

public sub main()

xfrmprincipal = new frmprincipal()

xfrmprincipal.show

end



quando rodo a aplicacao o form principal chega a ser exibido mas fecha em seguida e o debug retorna mensagens ´No symbols loaded´ para diversas dll, tentei setar o form principal como startup e funciona sem problemas, o form é carregado e a aplicacao nao fecha, mas preciso inciar a aplicacao no arquivo modulo

sera que alguem ja se deparou com esse problema e poderia me ajudar ?

desde ja meus agradecimentos



josemar


Josemar

Josemar

Responder

Posts

17/08/2006

Carlosrodrigop

Isso acontece porque o metodo show é assincrono, ou seja, não é impeditivo para que o Main execute até o final e finalize a execução,por isso utiliza-se o método ShowDialog, isso evitara esse problema.

ola tenho uma aplicacao em vb.net, um form principal com menus e barra de status, etc, eu preciso inciar a aplicacao em uma sub main que fica num arquivo modulo. entrei em propriedades da solucao e setei como startup o arquivo modulo, o arquivo possui o seguinte codigo: public xfrmPrincipal as frmprincipal public sub main() xfrmprincipal = new frmprincipal() xfrmprincipal.show end quando rodo a aplicacao o form principal chega a ser exibido mas fecha em seguida e o debug retorna mensagens ´No symbols loaded´ para diversas dll, tentei setar o form principal como startup e funciona sem problemas, o form é carregado e a aplicacao nao fecha, mas preciso inciar a aplicacao no arquivo modulo sera que alguem ja se deparou com esse problema e poderia me ajudar ? desde ja meus agradecimentos josemar



Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar