Fórum Nome de Prog. que grava as Ações Realisadas no Windows? #156272

28/04/2003

0

Boa Tarde Pessoal,
Vocês saberiam me dizer qual o nome do programinha que grava as ações realizadas no windows???
Exemplo :
Ao acionar o programa ele passa a gravar tudo o que você realizar no seu computador. E posteriormente você pode pedir que o programa repita tudo o que foi feito(que foi gravado)...

Obrigado pela atenção,
Marcelo

Fergos

Fergos

Responder

29/04/2003

Sandra

:lol: Colega,

Acho que deve estar referindo ao Microsoft Camcorder, onde poderia gravar como um arquivo de vídeo do tipo AVI ou auto-executável. Depois de ativado, estaria gravando as ações realizadas no micro. Mas, acho que era para a versão do Office 97. E hoje, não sei se microsoft lançou versões posteriores. Talvez tenha mudado de nome. Visitando o site oficial, não se encontra nenhuma referência.

Eu particularmente, só visualizei um arquivo deste tipo (talvez, eu ainda tenha este arquivo gravado no meu computador), nunca manipulei.

É isso que está procurando? Galera, caso alguém saiba mais a respeito, vamos ajudar...

Boa sorte!!

Responder

Gostei + 0

29/04/2003

Fergos

Obrigado Sandra, mas ainda não é este programa. O que eu estava procurando é uma programa que grava os comandos para a máquina e posteriormente pode repetir todas as ações realizadas.

Se você souber por favor aguardo sua resposta.

Obrigado pela atenção,
Marcelo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar