Fórum Nome do Projeto Versus nome do Executável #286194
27/06/2005
0
Olá a todos!
Estou com um probleminha chato...
Estou trabalhando em um projeto em que um único exeutável pode atender a objetivos diferentes a depender de algumas diretivas de compilação.
Isto posto, gostaria de, se for possível, e dependendo das diretivas setadas, o nome do executável gerado também mudasse, sendo que hoje tenho que fazer isto na mão (renomear o arquivo).
Grato pela atenção!
Estou com um probleminha chato...
Estou trabalhando em um projeto em que um único exeutável pode atender a objetivos diferentes a depender de algumas diretivas de compilação.
Isto posto, gostaria de, se for possível, e dependendo das diretivas setadas, o nome do executável gerado também mudasse, sendo que hoje tenho que fazer isto na mão (renomear o arquivo).
Grato pela atenção!
Marioguedes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bon Jovi
O mais prático seria ter um .dpr pra cada um deles. Assim ja teria inclusive a configuração de diretiva gravada pra cada projeto. Melhor do q ficar renomeando executavel, q fica mais sujeito a erro humano. Outra boa prática é configurar um local diferente pro ´unit output´ em cada projeto.
Responder
Gostei + 0
12/07/2005
Marioguedes
Olá, tentei aplicar a idéia, mas devido ao tamanho do meu projeto ficou inviável manter os DPRs ... (está mais prático renomear o arquivo).
Obrigado!
Estou subindo o tópico para tentar uma idéia nova.
Obrigado!
Estou subindo o tópico para tentar uma idéia nova.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)