Fórum Nomes de arquivos longos #188287

13/10/2003

0

Boa tarde a todos!
Pessoal, tenho um programa que converte o tipo de imagem de jpg para bmp, o problema é que ele só faz isso com nome de arquivos sem espaços, por exemplo ´Fotos da praia.jpg´ ele não executa, mas se for ´Fotosdapraia.jpg´ ele executa certinho.
Bem o problema é que tenho um diretório cheio dessas imagens com espaço nos nomes, e preciso convertê-las todas de jpg para bmp, pois meu aplicativo só trabalha com bmp, mas todos os nomes dos arquivos têm espaços entre as palavras, assim sendo não consigo executar o conversosr.
Eu precisava saber como faço para pegar o nome do arquivo e retirar os espaços, mas como já disse ele tem que fazer isso de uma só vez em um diretórios cheio dessas imagens e retirar os espaçoes de seu nome de uma sóvez, sem precisar selecionar o arquivo, especifico o diretório e o programa faz o resto.

Valeu!

Angelo


Angelo

Angelo

Responder

Posts

13/10/2003

Gem

não tenho muita experiência em delphi mas vc já tentou usar
RENAMEFILE?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar