Normalizar Endereços

28/10/2009

3

Eu tenho certo problema que para os experientes deve ser moleza. É o seguinte, tenho que normalizar o endereço, então separei em tabela de estado/uf, tabela de cidade, tabela de bairro e tabela logradouro.

TB_UF -> TB_CITY -> TB_BAIRRO -> TB_LOGRADOURO

Mas, na hora de cadastrar tenho que fazer uma lambança e na hora de atualizar tenho que fazer de trás pra frente, affs!

Quem tem um tratamento melhor para isso?
Responder

13/11/2009

Rogerio

Eu também utilizo esta forma. Tenho o form de UF, Cidade, Bairro e Logradouro. No form de UF e Cidade são raras vezes que são incluídos registros. Agora no form de Bairro e Logragouro é que são utilizados com mais frequência e neste caso não tem como fugir precisa cadastrar o bairro primeiro para então cadastrar os logradouro, mas a vantagem é que você faz isso uma única vez. Depois é só aproveitar o cadastros quando for precisar.   Até pode ter uma forma melhor, mas não conheço! vamos ver como os colegas do fórum fazem.  
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar