Nossa vida de quot;Informáticosquot;

30/01/2004

0

Conta a lenda que, quando DEUS liberou o conhecimento da informática para os homens,determinou que aquele saber iria ficar restrito a um grupo muito pequeno e selecionado.

Mas, neste pequeno e seleto grupo, cujos membros se achavam semi-deuses, já havia aquele que iria trair as determinações divinas, aconteceu o pior.

William Gates, mas tarde conhecido como Bill, resolveu ganhar muito dinheiro com aquela nova revelação do Alto, e ... todos conhecem o fim da história.

Mas, DEUS, ao expulsar todos do laboratório de análises e pesquisas de software e hardware, lançou sobre suas cabeças e de seus descendentes as seguintes juras:

01 - Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
02 - Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes cinco anos de trabalho.
03 - Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais, terás úlcera.
04 - A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e o China in Box.
05 - Teus cabelos ficarão brancos antes do resto da população. Se te sobrarem cabelos.
06 - Não terás feriados, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
07 - Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.
08 - Teu caráter será mensurado pela quantidade de certificações que tiveres.
09 - Happy hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas na mesma condição.
10 - A quantidade de memória e o processador de teu equipamento serão os diferenciais para que sejas bem visto ou não pelos demais.
11 - Ficarás cego, mas antes sentirás muita dor de cabeça, enxaqueca ou algo que doa muito.
12 - Terás sonhos com modelagem de dados, programação e, não raro, resolverás problemas de trabalho neste período.
13 - A máquina de café será tua melhor colega de trabalho.
14 - Trabalho será teu assunto preferido. Talvez o único.
15 - As pessoas serão divididas em dois tipos: as que entendem binário e as que não entendem. E verás graça nisso.
16 - Sentirás orgulho por tua tendinite ser mais extensa que a do peão sentado ao lado.
17 - Exibirás olheiras como troféus de guerra.
18 - A cafeína não te fará mais efeito.
19 - Tua única fonte de diversão será o Botequim do Debug.
20 - E, inexplicavelmente, gostarás de tudo isso!?


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

30/01/2004

Cebikyn

15 - As pessoas serão divididas em [b:50a0f6ad65]dois[/b:50a0f6ad65] tipos: as que entendem binário e as que não entendem. E verás graça nisso.


Ficaria melhor se fossem [b:50a0f6ad65]10[/b:50a0f6ad65] tipos...


Responder

30/01/2004

Beppe

Ô sina a nossa! :shock: :P

15 - As pessoas serão divididas em dois tipos: as que entendem binário e as que não entendem. E verás graça nisso.


Diz o ditado ´popular´:
Só existem 10 tipos de pessoas: as que entendem binário e as que não



Responder

30/01/2004

Elitonon

15 - As pessoas serão divididas em dois tipos: as que entendem binário e as que não entendem. E verás graça nisso.


... mas nós, como homens do saber, precisamos dar o exemplo e fazer as ´contas aritmétricas´ corretamente... :cry:


Responder

30/01/2004

Henry

19 - Tua única fonte de diversão será o Botequim do Debug.


Ainda bem que tem isso ne????


Responder

30/01/2004

Anorex

03 - Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais, terás úlcera. 04 - A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e o China in Box. 06 - Não terás feriados, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga. 12 - Terás sonhos com modelagem de dados, programação e, não raro, resolverás problemas de trabalho neste período. 13 - A máquina de café será tua melhor colega de trabalho. 17 - Exibirás olheiras como troféus de guerra. 18 - A cafeína não te fará mais efeito. 19 - Tua única fonte de diversão será o Botequim do Debug. 20 - E, inexplicavelmente, gostarás de tudo isso!?



parece que eu me identifiquei... :(


Responder

30/01/2004

Czapelini

Será que somos anormais?????

Sonhar com modelagem é a coisa mais comum em meus sonhos.... :?


Responder

30/01/2004

Vinicius2k

06 - Não terás feriados, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga. 07 - Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.


:shock: olha eu aqui...


Responder

31/01/2004

Bacalhau

F..... -se, isto não é a maldição de Deus. É A MINHA FOTO!!! :(


Responder

01/02/2004

Tnaires

Rapaiz, após os dias estressantes, qdo durmo eu só sonho com duas palavras: begin e sql. Alguém pode interpretar isso?


Responder

01/02/2004

::d::a::m::m::i::t::

putz...... nunca tinha pensado nisso.... mas eh tudo verdade (quase tudo...)......


Responder

01/02/2004

Otto

[quote:2a2883c9ec=´elitonon´]06 - Não terás feriados, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga. 07 - Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.


:shock: olha eu aqui...[/quote:2a2883c9ec]

olha nois aqui.... :shock: :shock: :shock:


Responder

01/02/2004

Otto

Rapaiz, após os dias estressantes, qdo durmo eu só sonho com duas palavras: begin e sql. Alguém pode interpretar isso?


o louco é que, vc vai dormi pensando no problema que nao conseguiu resolver,e quando ta deitado, fica pensando.. e consegue solução(em ¬50¬ da vezes) e nao consegue mais dormi... muito chato...


Responder

02/02/2004

Elitonon

[quote:acb7ea41e6=´tnaires´]Rapaiz, após os dias estressantes, qdo durmo eu só sonho com duas palavras: begin e sql. Alguém pode interpretar isso?


o louco é que, vc vai dormi pensando no problema que nao conseguiu resolver,e quando ta deitado, fica pensando.. e consegue solução(em ¬50¬ da vezes) e nao consegue mais dormi... muito chato...[/quote:acb7ea41e6]

Tb já resolvi muito problema durante um sonho/pesadelo... e as soluções geralmente são simples. Quando estamos acordados parece que forçamos nosso cérebro a encontrar soluções mirabolantes e quando estamos dormindo parece que pensamos no problema e ele se encarrega de resolver de forma simples e objetiva.

... e nem podemos cobrar hora extra :cry:


Responder

02/02/2004

Barcelos

18 - A cafeína não te fará mais efeito.

Ô Sina!!!! Parei de beber café por esse motivo... E o pior é que era um das bebidas que eu mais gostava...( não bebo nada de álcool)... :x :x :x


Responder

02/02/2004

Henry

Orra os sobrios surgem, ja temos um grande grupo, eu Barcelos, Cebikin e o Rasputin, massa..........


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar