Fórum Nosso Numero com 17 posições #340328

13/04/2007

0

Bom Dia!!!

Esou gerando boletos ja a algum tempo, mas sempre foi carteira 18, agora to com um cliente do Goias q é carteira 17, ai o boleto foi recusado e o gerente do meu cliente falou o seguinte:

No campo nosso número consta o número com 11 posições mais o dígito verificador. Para esse convênio de 7 dígitos, o correto é o nosso número com 17 posições, sem DV. Tem a seguinte composição:
CCCCCCCNNNNNNNNNN, onde:
C - é o número do convênio,
N - é um sequencial atribuido pelo cliente.

mas não sei como gerar o nosso numero com 17 poisções, se alguém tiver uma dica eu agradeço!!!

obrigado

Rogsystem

Rogsystem

Responder

13/04/2007

Motta

Em geral o Sistema de Cobrança tem um manual, tem acesso a ele ?

Responder

Gostei + 0

13/04/2007

Rogsystem

Bom Dia!!!

Esou gerando boletos ja a algum tempo, mas sempre foi carteira 18, agora to com um cliente do Goias q é carteira 17, ai o boleto foi recusado e o gerente do meu cliente falou o seguinte:

No campo nosso número consta o número com 11 posições mais o dígito verificador. Para esse convênio de 7 dígitos, o correto é o nosso número com 17 posições, sem DV. Tem a seguinte composição:
CCCCCCCNNNNNNNNNN, onde:
C - é o número do convênio,
N - é um sequencial atribuido pelo cliente.

estou usando o rlboleto mas não sei como gerar o nosso numero com 17 poisções, se alguém tiver uma dica eu agradeço!!!

obrigado

Responder

Gostei + 0

14/04/2007

Weber

verifique a propriedade LayoutNN ela deve estar setada para lnC7_N10 desta forma o convenio deverá ter 7 digitos e o nosso numero deverá conter 10 digitos.

Responder

Gostei + 0

14/04/2007

Rogsystem

ok Weber deu certo, muito obrigado!!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar