Fórum Nota de Falecimento - Marcelo Frank (4_olho) #195404
17/11/2003
0
Infelizmente venho trazer más notícias. Nosso amigo Marcelo Frank (4olho para os mais antigos) faleceu no dia nove deste mês. Aparentemente sua condição de saúde já não estava boa há algum tempo e agravou-se nos últimos meses. Quem me informou do ocorrido foi o irmão dele, Maurício, respondendo a uma mensagem que há mais de três meses eu tinha enviado para o Marcelo procurando por notícias.
Estarei colocando o Marcelo e sua família em minhas preces e peço o mesmo para quem puder.
Allen74
Curtir tópico
+ 0Posts
17/11/2003
Aroldo Zanela
É com muita tristeza que recebo esta notícia e simplesmente não sei o que dizer a são ser que você (Frank) foi um grande companheiro.
Obrigado pelo tempo que dividiu com a gente.
Gostei + 0
17/11/2003
Nildo
t+
Gostei + 0
17/11/2003
Marcelo.c
Mas sei que o ´xará´ Frank fará muita falta. :cry:
Gostei + 0
17/11/2003
Balceiro
alguém sabe a causa da morte???
Gostei + 0
17/11/2003
Koplin
É duro saber que um colega se vai pelos braços da morte, mas confio na Justiça Divina e tenho certeza que ele estará bem.
´Que Deus ilumine seu caminho nesta viagem, e tenha a certeza, de que deixas amigos saudosos aqui.´
Gostei + 0
17/11/2003
Sandra
Manifesto meu profundo sentimento de pesar. Com certeza, você fará muita falta junto ao nosso convívio.
Que você encontre muita paz e luz Divina.
Gostei + 0
17/11/2003
Elitonon
...é isso aí Nildo. É a única coisa de que temos certeza não escapar, mas também é a única de que não sabemos nada, nem quando, nem onde, nem porquê...
Hoje, ironicamente, antes de entrar no fórum do ´Delphi´ e saber dessa triste notícia entrei no fórum do ´Botequim do Debug´ e lí a apresentação dele postada em 15/08/2003 em resposta a uma enquete criada pelo nosso colega moonlight, a qual reproduzo abaixo, sem autorização, sómente com a intenção de que mais colegas conheçam um pouco do seu perfil e de que tenhamos mais motivos para lembrá-lo:
:lol: Sou de São Paulo - Capital e tenho 51, quase 52. Tive o primeiro contato em Informática em 1972 - e ainda não sei porr... nenhuma. Cada dia sei menos.
Apesar de estar deste lado (os micreiros), sempre tive muito contato com o outro lado (os usuários).:lol:
Gostei + 0
17/11/2003
Okama
Gostei + 0
17/11/2003
Moonlight
Me pegou mais que de surpresa. Eu nunca imaginava isso, fico triste por saber.
Uma grande perda pra comunidade Delphi e para a moderação.
Agradeçamos a Deus pelo tempo em que ele esteve conosco e que Ele dê conforto à família.
Gostei + 0
17/11/2003
Cps.art
É sempre muito lamentável a perda de um companheiro prestativo.
Resta-nos orar por ele.
Gostei + 0
17/11/2003
Zoom
Sei que op 4 olho não poderá ler isto e provavelmente não fará a menor diferença, mas quero qwue todos saibam que foi um excelente moderador e se empenhou muitíssimo por tornar nosso fórum melhor.
Foi muito bom ter trabalhado com ele neste fórum
Gostei + 0
18/11/2003
Kroki
Acabo de passar por 2 situaçoes parecidas onde tive que viajar as pressas para Natal/RN por falecimento do meu padastro e na volta em uma semana um tio meu foi pescar e um enxame de abelhas o matou.
Oque me deixa triste é saber que essas pessoas queriam viver muito mas o dia de amanhã não é nosso.
4 olho sempre estava disposta a ajudar e participar não demosntrando se tinha algum problema de saude ou não.
Aonde ele estiver,será bem recebido porque tenho certeza que pessoas que não cultivam o mal só tem alegrias não importando aonde esteja.
Gostei + 0
18/11/2003
Host
de uma maioria que contesta até o simples olhar de afeto.Ajudar um estranho, que nunca teve contato, que não sabe a cor da sua pele, seus costumes, sua vida, alguem que não é intimo é amor incondicional, é algo que não esperamos de humanos simples como nós...apenas esperamos
de seres especiais....
Vaha com Dios, Frank.
Gostei + 0
18/11/2003
Bacalhau
Ainda guardo as preciosas dicas que só ele poderia dar. Só apetece é... sei lá o quê.
Se alguem conhecer a família, por favor mande as mais sentidas condolências do bacalhau (José Viegas), um programador muito ajudado por ele. :cry:
Gostei + 0
18/11/2003
Silviodelgado
Marcelo, fico triste com sua partida :cry: , mas feliz com sua nova vida :) . Quem planta boas sementes, colhes os melhores frutos. E é agora que sua colheita irá começar.
Obrigado pela sua contribuição para a comunidade!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)