Fórum Notebook garantias #458620
16/10/2013
0
Roniere Almeida
Curtir tópico
+ 0Posts
16/10/2013
José
E agora você se encontra com um problema de hardware e a assistência técnica tá acusando que o problema foi gerado devido a esse sistema que você colocou. correto.
Lhe pergunto, os lacres da garantia sofreram algum tipo de dano ou rompimento ? Se não então eles são obrigados a dar a devida assistência;
Pois até onde eu sei a troca de sistema operacional não causa violação de modo algum na garantia. Já que todos os fabricantes dão garantia apenas por problemas em hardwares
Acredito que isso seja o carreto, corrija-me se eu estiver errado.
Gostei + 0
16/10/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
16/10/2013
Marcelo Pastore
Gostei + 0
17/10/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
17/10/2013
Alex Lekao
percebo que nao quer divulgar o Fabricante, nao sei se ha algum problema com relacao ao forum em fazer essa divulgacao.
Talvez possa ate ser interessante, pensando na possibilidade de alguem ter passado por isso e ter uma solucao, mesmo que nao seja homologada, ja passei por isso inumeras vezes.
Gostei + 0
17/10/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
18/10/2013
Alex Lekao
Ok,
mas de qqr forma nos hardwares que normalmente adquirimos, para instalacao de outros softwares, mesmo um SO, temos que observar a compatibilidade, nao creio que seja esse o caso.
So um exemplo, um professor meu da faculdade, comprou um notebook, acho que IBM, e ele nao eh compativel com o Linux para as ferramentas que ele proporciona, o touch por exemplo, e o cara teve que desenvolver o drive por conta propria para utilizar o notebook, pq ele prefere usar o Linux Ubuntu.
E a empresa, nao tenho certeza se era a IBM rsrsr, nao dava suporte para uso com Linux.
Gostei + 0
18/10/2013
Roniere Almeida
eles não querem resolver.
Gostei + 0
18/10/2013
Aluisio Cavalcante
Ok,
mas de qqr forma nos hardwares que normalmente adquirimos, para instalacao de outros softwares, mesmo um SO, temos que observar a compatibilidade, nao creio que seja esse o caso.
So um exemplo, um professor meu da faculdade, comprou um notebook, acho que IBM, e ele nao eh compativel com o Linux para as ferramentas que ele proporciona, o touch por exemplo, e o cara teve que desenvolver o drive por conta propria para utilizar o notebook, pq ele prefere usar o Linux Ubuntu.
E a empresa, nao tenho certeza se era a IBM rsrsr, nao dava suporte para uso com Linux.
não entendo isso, vc ficar preso a uma arquitetura de hardware é facil de entender, mas ficar preso ao sistema operacional, é demais.
Gostei + 0
19/10/2013
Alex Lekao
eles não querem resolver.
eh complicado.
Gostei + 0
19/10/2013
Alex Lekao
Ok,
não entendo isso, vc ficar preso a uma arquitetura de hardware é facil de entender, mas ficar preso ao sistema operacional, é demais.
olha, eh complicado.
mas em partes ate entendo, vc monta um projeto pensando em uma plataforma, entao vc espera que se utilize aquela plataforma; independente de ser hardware ou software.
Gostei + 0
19/10/2013
Manoel Jr
porém se você usou um S.O. digamos assim de um fornecedor alternativo :) ai é um problema seu ^^
Gostei + 0
19/10/2013
Alex Lekao
porém se você usou um S.O. digamos assim de um fornecedor alternativo :) ai é um problema seu ^^
eh isso ae... rsrsr
resumiu e detalhou o que eu estava pensando... rsrsr
esclareceu melhor que eu... rsrsr
obrigado.
Gostei + 0
19/10/2013
Manoel Jr
eh isso ae... rsrsr
obrigado.
Por nada apenas disse o que eu acho que é o certo.
Gostei + 0
19/10/2013
Alex Lekao
eh isso ae... rsrsr
obrigado.
Por nada apenas disse o que eu acho que é o certo.
blz... rsrs
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)