Notebook para programar no Delphi 10 Sea.

07/12/2015

0

Estou pensando em comprar esse notebook: Lenovo G40-70 (
http://www.nagem.com.br/informatica/notebooks/377465/notebook-lenovo-essential-g40-70-intel-core-i5-4200u-lenovo
)

não consigo encontrar configuração e nem requisitos para ele, então se alguém puder ajudar, agradeço desde já.
Everton Costa

Everton Costa

Responder

Post mais votado

07/12/2015

4GB para desenvolvimento não é dos mais "ruins", seria interessante pelo menos uns 6GB, 8GB ficava de boa.

Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira
Responder

Mais Posts

07/12/2015

Roniere Almeida

Te indico notebooks da DELL, umas das vantagens é suporte residencial, caso aconteça algum problema, abre um chamado e com poucos dias já é atendido.

o meu tem quases as mesmas caracteristicas, mas adicionei uma memoria de 8GB.
Responder

07/12/2015

Jothaz

Te indico notebooks da DELL, umas das vantagens é suporte residencial, caso aconteça algum problema, abre um chamado e com poucos dias já é atendido.


6 ou 8 gigas fazem a diferença, mas não se esqueça de exigir o Windows de 64 bits.

Acho que a Lenovo também tem o suporte, tipo a Dell.

Uma da vantagens da Dell é a garantia Complete Care, normalmente de 1 ano, que troca qualquer peça que estragar.
Responder

07/12/2015

Roniere Almeida

Acho que a Lenovo também tem o suporte, tipo a Dell.


Pelo menos aqui em Fortaleza, tinha encerrado o suporte residencial, mas isso foi a 7 meses atras, então não sei se mudou.

6 ou 8 gigas fazem a diferença, mas não se esqueça de exigir o Windows de 64 bits.


Detalhe que esqueci, valeu.
Responder

07/12/2015

Everton Costa

Mas um i5 já está bom, para melhorar basta uma memória de 8GB!

agradecendo o post de vocês.
Responder

07/12/2015

Roniere Almeida

Sim, core i5 é bom!
Responder

07/12/2015

Jothaz

Dependo de quanto você pretende investir. Normalmente quando compro um notebook sempre tento comprar o mais "parrudo" possível. Só que uso para trabalhar e o rendimento deste trabalho paga o investimento.

Um Core I5 é uma senhora máquina com 8 gigas vai rodar todos os softwares na boa. Só não vai rodar jogos,pois não tem uma placa dedicada, mas o resto acho que não terá problemas. Softwares de modelagem 3D ou renderização de vídeos também podem não ter a melhor performance, mas pelo visto este não é o seu objetivo.

Dê uma pesquisada pois podes encontrar promoções com máquinas I7 com preços bons, mas somente você que pode decidir qual o melhor custo X beneficio.
Responder

07/12/2015

Roniere Almeida

Se não for para jogos ou programas graficos pesados roda de boa! eu Uso o Gimp e o Inkscape sem problemas.
Responder

07/12/2015

Rodrigo Oliveira

8GB com core I5 considero "top" para pretensões de programação, mas se for mais melhor.
Responder

07/12/2015

Everton Costa

Eu queria mais com certeza, mas o não estou podendo investir tanto, o foco mesmo é rodar Delphi e banco de dados, quero ele para focar em estudar. Estou iniciando minha carreira como programador e escolhe o Delphi como ferramenta de trabalho, por isso a dúvida sobre um note.

Irei pesquisar um bom CxB para atender ou pego esse que postei e compro uma memoria de 8GB.

obrigado a todos que ajudaram.
Responder

07/12/2015

Rodrigo Oliveira

Disponha, qualquer coisa estamos aqui.
Responder

07/12/2015

Roniere Almeida

De nada Everton.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar