Nova conexão com SQL Server via string dentro do WebMatrix com C Sharp e razor

21/01/2016

0

Boa noite meus amigos,

Estou com um grande problema, até por ser um inexperiente com c#.

Tenho um projeto dentro do WebMatrix, onde eu criei minha conexão com um banco padrão, que possui todas as diretivas da minha aplicação (Banco_ADM), portanto dentro do meu arquivo WebConfig, esta conexão esta lá e funciona perfeitamente, eu consigo executar todas as operações que preciso através do:

Database.Open("Banco_ADM");

O problema é existem outros 'n' bancos aos quais eu preciso me conectar, só que os nomes destes banco eu só tenho quando o cliente se loga no banco principal (Banco_ADM), é aqui que a coisa pega, eu tenho todos os dados para conexão, Nome do banco, Usuário e Senha, é claro o código IP ao qual tenho que me conectar no cloud. Já tentei dezenas de strings que encontrei na internet em livros, mas nenhuma conecta no outro banco, aparecem erros diversos, basta trocar alguma coisa na string que o erro muda.

Por exemplo:

revConecta = ("Data Source=111.11.111.11; Database=banco2; User ID=sal; Password=1234");


Aqui ele me diz que o termo Data Source não condiz.

Só para constar, eu já coloquei e tirei a porta 1433 em todas as minhas tentativas.

Alguém já conseguiu fazer isso?

Obrigado
Kleber

Kleber

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar