Novato em Delphi for PHP

05/11/2007

0

boa noite galera,

gostaria de saber o que eu preciso pra rodar os sistemas que irei começar a fazer em Delphi for PHP localmente e mais futuramente via WEB?

Existe algum provedor (free) que de suporte a ele? Não será sistemas comerciais, apenas para base de estudo mesmo.


Facc

Facc

Responder

Posts

07/11/2007

Facc

boa noite galera, gostaria de saber o que eu preciso pra rodar os sistemas que irei começar a fazer em Delphi for PHP localmente e mais futuramente via WEB? Existe algum provedor (free) que de suporte a ele? Não será sistemas comerciais, apenas para base de estudo mesmo.



sobe


Responder

08/11/2007

Rodrigocarreiro

Olá, Na verdade para rodar localmente vc so precisa da IDE instalada. Na instalação e condigurado uma instancia do apache pra windows com suporte a PHP 5, MySql e Interbase e so criar os exemplos e rodar.

Na web o seu provedor tera que rodar o PHP 5.2 ou superior e MySql 5.0 de preferencia dai e so fazer o deploy pra a pasta root de seu provedor e executar a pagina.

Quanto ao provedor free nao conheco nehum eu porem comecar meus testes no KingHost www.kinghost.com.br ha dominio free que eles te dao e por 9,90 mensais vc tem php 5.2.4, mysql 5.0 15GB trafego, 5Gb de espaço e outras coisas !!!!


Da pra brincar !!!

Neste link há um artigo meu para iniciantes na ferramenta. Espero que seja util !!!
https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6718


Responder

08/11/2007

Rodrigocarreiro

Olá, Na verdade para rodar localmente vc so precisa da IDE instalada. Na instalação e condigurado uma instancia do apache pra windows com suporte a PHP 5, MySql e Interbase e so criar os exemplos e rodar. Na web o seu provedor tera que rodar o PHP 5.2 ou superior e MySql 5.0 de preferencia dai e so fazer o deploy pra a pasta root de seu provedor e executar a pagina. Quanto ao provedor free nao conheco nehum eu porem comecar meus testes no KingHost www.kinghost.com.br ha dominio free que eles te dao e por 9,90 mensais vc tem php 5.2.4, mysql 5.0 15GB trafego, 5Gb de espaço e outras coisas !!!! Da pra brincar !!! Neste link há um artigo meu para iniciantes na ferramenta. Espero que seja util !!! https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6718



Essas e outras dicas em breve estarao disponiveis em www.rodrigocarreiro.com


Responder

08/11/2007

Facc

[quote:432c83956b=´RodrigoCarreiro´]Olá, Na verdade para rodar localmente vc so precisa da IDE instalada. Na instalação e condigurado uma instancia do apache pra windows com suporte a PHP 5, MySql e Interbase e so criar os exemplos e rodar. Na web o seu provedor tera que rodar o PHP 5.2 ou superior e MySql 5.0 de preferencia dai e so fazer o deploy pra a pasta root de seu provedor e executar a pagina. Quanto ao provedor free nao conheco nehum eu porem comecar meus testes no KingHost www.kinghost.com.br ha dominio free que eles te dao e por 9,90 mensais vc tem php 5.2.4, mysql 5.0 15GB trafego, 5Gb de espaço e outras coisas !!!! Da pra brincar !!! Neste link há um artigo meu para iniciantes na ferramenta. Espero que seja util !!! https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6718



Essas e outras dicas em breve estarao disponiveis em www.rodrigocarreiro.com[/quote:432c83956b]


Foi feito em delphi4php?


Responder

08/11/2007

Rodrigocarreiro

[quote:f9ac8d2833=´RodrigoCarreiro´][quote:f9ac8d2833=´RodrigoCarreiro´]Olá, Na verdade para rodar localmente vc so precisa da IDE instalada. Na instalação e condigurado uma instancia do apache pra windows com suporte a PHP 5, MySql e Interbase e so criar os exemplos e rodar. Na web o seu provedor tera que rodar o PHP 5.2 ou superior e MySql 5.0 de preferencia dai e so fazer o deploy pra a pasta root de seu provedor e executar a pagina. Quanto ao provedor free nao conheco nehum eu porem comecar meus testes no KingHost www.kinghost.com.br ha dominio free que eles te dao e por 9,90 mensais vc tem php 5.2.4, mysql 5.0 15GB trafego, 5Gb de espaço e outras coisas !!!! Da pra brincar !!! Neste link há um artigo meu para iniciantes na ferramenta. Espero que seja util !!! https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6718



Essas e outras dicas em breve estarao disponiveis em www.rodrigocarreiro.com[/quote:f9ac8d2833]


Foi feito em delphi4php?[/quote:f9ac8d2833]



Sim foi ta meio feio pq ainda era no inicio assim que a ferramenta foi lancada !!!!!!!!!!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar