Novidade - PHP 7

10/02/2015

0

PHP

Vamos espalhar a novidade pessoal!

[url]http://blogdodave.com.br/post/php6-que-nada,-a-proxima-versao-e-a-7/[/url]
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

28/02/2015

Fabio Santos

Alguem já está usando?
Responder

28/02/2015

William

O post é interessante Márcio, mas as vezes fico me perguntando como as pessoas podem se confundir sobre qual é versão atual ou próxima versão do PHP.

Acho que acabo sendo um pouco repetitivo, mas se os programadores frequentarem a documentação online do PHP com mais frequência não vai existir dúvida, o problema é que a galera curti muito Ctrl+C ... Ctrl+V e as vezes esse código vem de fontes nada confiáveis.

Um exemplo clássico é a utilização da extensão _mysql() para se conectar ao MySQL, já mencionei várias vezes que essa extensão está marcada como deprecate na versão atual do PHP e futuramente pode não existir mais no core do PHP, mas toda semana vejo post aqui na devmedia com dúvida sobre como carregar dados usando _mysql, então não adianta alguns profissionais não tem o costume de ler a documentação oficial e relatório de features das novas versões, depois irão reclamar que não sabiam da mudança.

Ainda vou ser um pouco mais chato, o tempo que perdem em votações era melhor usar com melhorias expressivas na próxima versão, quer seja 5.x, 6.x ou 7.x!

Essa provável versão 7 do PHP possivelmente vai ter alguns alfas sendo liberados esse ano ainda, mas acredito que só em 2016 veremos de fato uma versão stable.
Responder

28/02/2015

Marcio Araujo

Então deve demorar esse tempo todo? chato isso, anunciam algo que vai sair com muito tempo depois.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar