Fórum Novo Hot Site do BDS(Delphi 2006) #337230
02/02/2007
0
Foi disponibilizado, além dos descontos de férias nas ferramentas, um hotsite com mta informação e links interessantes sobre o BDS!!!
acessem e confiram, vale a pena.
http://www.borlandshop.com.br
http://www.borlandshop.com.br/bds/index.htm
Brunolspp
Curtir tópico
+ 0Posts
07/02/2007
Quartieri
cara, é impressão minha ou a Borland (CodeGear) não faz questão de caprichar nem um pouco ???
ta parecendo tudo largado, nas coxas mesmo.
Gostei + 0
07/02/2007
Brunolspp
é um site de informações rápidas.
lá vc encontra tds as informações diretas sobre o produto.
foi feito pra ser ir de informações rápidas e nele tem toda a documentação sobre as versões alem de links importantes sobre materiais e mtos outros tipos de artigos e grupos pra facilitar a busca por informações.
ao contrário do q o caro colega expos, não foi feito nas coxas.
foi produzido com o fim objetivo de ser um auxilio rápido e de qualidade, o que na verdade o é.
se acompanhar os forums, melhorar o produto, garantir a continuidade e evolução de novar tecnologias, manter e criar sites e acompanhar as listas diarimente trabalhando em prol do desenvolvedor é fazer nas coxas, acredito que devamos rever nosso conceitos de fazer nas coxas.
Temos trabalhado duro pra atender a comunidade, se vc perceber existe uma promoção de 25¬ de desconto nos produtos pra clientes finais.
eu e o andreano temos dado td suporte e respondido todas as duvidas alem de produzirmos materias mensais sobre delphi e disponibilizar inclusive videos e outros tupos de midia na internet, manter o BDN e codecentral atualizado e ouvir todas as sugestões e aplica-las na evolução.
Não acredito que isso é trabalhar nas coxas.
Mas vida que segue, esperamos que seja o site útil aos participantes desta lista assim como tem sido das outras e os demais membros da comunidade que apoiaram a iniciativa e tem usufruido com resultados dos sites.
Vamos melhorando e incrementando com o tempo.
Estou as ordens para o que for necessário.
Gostei + 0
07/02/2007
Quartieri
Legal, a CodeGear agora é dona do Delphi, ok, e o Delphi 2007 vai vir com o .Net 2.0...legal, o próximo Visual Studio vai vir com o .Net 3.0... a Borland sempre esteve na frente, mas agora......né?......e este Hotsite da codegear realmente ta muito fraco mesmo, feito nas coxas.
OBS : ESTA É A MINHA OPNIÃO.
Gostei + 0
08/02/2007
Brunolspp
não digo que sua opnião foi a única crítica, mas pelo menos foi a unica que expressou depreciação ao trabalho.
mas outro lado que nos alegra é que tem servido bem aos seus propositos e esperamos ocntinuar evoluindo.
fique tranquilo, não levo como pessoal mas como opnião própria, e embasamento posso falar, que rever opniões erroneas pode ser um bom caminho pra evolução, principalemnte quando criticas depreciativas não contribuem para o fortalecimento da ferramenta e da comunidade.
e a minha opníão é que sua exposição alem de ser desnecessariamente depreciativa não acrescentou em nada, porque vc disse que é feito nas coxas mas não fez nenhuma sugestão de melhoria.
Esta é a minha opnião.
Gostei + 0
08/02/2007
Quartieri
Câmbio desligo :D
Gostei + 0
08/02/2007
Dsnap
é por isso que não andamos pra frente...
deviamos prestar atenção o que diz nossas cabeças, temos duas orelhas e uma boca, ou seja é melhor ouvir doq que falar, principalemnte quando falamos coisas que não acrescentam em nada a ninguem..
simplesmente perdemos a oportunidade de ficar calados
o HOT SITE está du caramba, tem todos os white papers do Delphi, tem um monte de links que não conhecia, gostei bastante da abordagem da inform e dos grupos que descobrir no yahoo e estão me ajudando bastante, já aumentei a minha rede de amigos..tá du caramba!
obrigado a Borland e a CodeGear, que mesmo nas limitações e dificuldades eu vejo o esforço de vcs de melhorarem sempre...
eu ouvi na BorCon 2006 sobre as evoluções e conferi o Road Map..tá mt bom memso, e estou participando do field test do Highlander.. esta simpesmente demais.
obrigado pelo Hotsite!! e obrigado Bruno por nos apoiar..vc e o andreano tem sido de extrema valia e qualidade pra nossa lista, já resolvi mtos pepinos com suas dicas!
Gostei + 0
08/02/2007
Quartieri
:oops:
Gostei + 0
16/03/2007
Jhosef
Esse fórum apesar de ser bom, anda meio largado...
Tem como me adicionar na lista???
jhosef@gmail.com
Gostei + 0
16/03/2007
Brunolspp
e se inscreve, facil desse jeito..
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)