Novo Portal Clube Borland C Builder

22/10/2004

0

Olá pessoal, apesar de ser novo na área BCB, senti a enorme falta de um site relacionado ao assunto, por isso resolvi criar um, o Clube Borland C++ Builder (CBCB) que se encontra no endereço: www.clubebcb.cjb.net
Com um sistema de portal PHP-Nuke, totalmente baseado em PHP e MYSQL para que a comunidade BCB não fique pra trás.

Gostaria de chama-los para participar do Portal, onde terá link para dicas, tutoriais, download e o melhor FORUM, onde as mensagens de todos serviram de ajuda a muita gente que não gosta de participar de Lista de Discussão.

Reinterando o convite para que vocês visitem o novo Portal CBCB e aproveitando pra avisar, que o portal ainda está no começo, mas estou com muitos materiais pra por no ar, e com a ajuda de você, podemos tranformar este Clube no Clube Brasil de BCB.

Aguardo TODOS no portal.

Abraços,
Fellipe Henrique
Fundador - Clube Borland C++ Builder
www.clubebcb.cjb.net


Titanius

Titanius

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar