Fórum Numero de terminais #225243
11/04/2004
0
É o seguinte pessoal, estou desenvolvendo um sistema que precisa controlar o numero de terminais que estão utilizando a base de dados do servidor ao mesmo tempo. Ex: O cliente adquiriu uma licença para 2 terminais e caso ele tente executar em um terceiro terminal eu queria bloquear ele. Alguém sabe como fazer isso no Delphi? Como eu sei quantas máquinas estão usando a minha base ao mesmo tempo?
Obrigado.
Flávio
Obrigado.
Flávio
Flávio Luiz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucasnishimura
Existem maneiras mais simples como No. Seriais e Registro naun?
Responder
Gostei + 0
12/04/2004
G!ov@nny_porto
Oi colega
Estamos pensando fazer este metodo aqui pois tenho alguns clientes interessados nesse metodo.
Pensei da seguinte forma criar uma tabela criptografada onde nela eu diria qts terminais teriam acesso simutaneo e sempre que alguem logasse eu gravaria um registro quando saisse do sistema ele tambem gravaria a saida.
Mais ou menos assim, com o detalhe que seria criptografada é claro :roll: :P
Estamos pensando fazer este metodo aqui pois tenho alguns clientes interessados nesse metodo.
Pensei da seguinte forma criar uma tabela criptografada onde nela eu diria qts terminais teriam acesso simutaneo e sempre que alguem logasse eu gravaria um registro quando saisse do sistema ele tambem gravaria a saida.
Mais ou menos assim, com o detalhe que seria criptografada é claro :roll: :P
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)