Fórum Número total de Páginas no Quick Report sem usar o Prepare #522477

10/06/2015

0

Boa Noite!
Estou precisando exibir o número total de páginas em um relatório, se eu usar o Prepare antes de dar o Preview, funciona perfeitamente. O problema é que tenho duas Bands que só desejo imprimir na primeira página, e quando uso o Prepare, elas não aparecem em nenhuma página.
Existe outra maneira de exibir o total de páginas? Ou o que devo fazer para deixar as Bands com enabled = false a partir da segunda página?
Programadorjr

Programadorjr

Responder

11/06/2015

Marcos P

No evento "AfterPrint" da Band, ou seja, depois da primeira impressão, programe a desabilitação da mesma.
Responder

Gostei + 0

11/06/2015

Programadorjr

No evento "AfterPrint" da Band, ou seja, depois da primeira impressão, programe a desabilitação da mesma.

É justamente isso que estou fazendo, Marcos P. Mas só funciona se eu não usar o Prepare antes do Preview, quando uso o Prepare, a Band não aparece nenhuma vez. E preciso usar o Prepare para pegar a quantidade de páginas.
Responder

Gostei + 0

12/06/2015

Marcos P

Você tentou fazer o Prepare, pegar a quantidade de páginas e executar um "UnPrepare" ?

Dependendo do componente de impressão, existe essa possibilidade.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar