O BDE Administrator é Free?

18/02/2003

0

Galera, vou instalar o meu sistema num cliente, e ele me perguntou sobre a licensa do BDE Administrator.
Gostaria de saber se ele é Free? :lol:


Cristiano

Cristiano

Responder

Posts

18/02/2003

Christ

Olá Cristiano também sou Christiano, mas com H antes do R.
hehehe

Bom é o seguinte, o BDE não é free, a licença dele é dada pela Borland juntamente com o Delphi, por fazer parte do pacote do mesmo.

Valew!!!


Responder

18/02/2003

Cristiano

Bem e o que fazer? meu cliente não vai comprar o delphi só pra ter a licensa do BDE!


Responder

18/02/2003

Christ

A licença do Delphi e Juntamente a do BDE é o progrador que tem que ter.

Qual o Banco de Dados que voce usa na sua aplicação?


Responder

18/02/2003

Cristiano

Acho que vc não me entendeu, eu uso PARADOX, vou instalar o programa no meu cliente, preciso instalar também o BDE, só que omeu cliente me perguntou sobre a licensa! o que eu faço? :?


Responder

18/02/2003

Anonymous

O BDE É TOTALMENTE FREE!!!!!

Pode ter certeza disso. O que não é free é o Database Desktop. Você precisa de um outro gerenciador para dar manutenção na sua base de dados. Mas o mecanismo de acesso (BDE) é totalmente FREE. Até pouco tempo você poderia baixá- do site da Borland sem dar qualquer tipo de informação sua, sem registro nem nada - o que não é possível hoje porque o BDE foi substituído pelo dbExpress.


Responder

18/02/2003

Anonymous

Bom acho que sua pergunta foi respondida pelo Emerson, sinceramente dessa eu nao sabia, bom se o BDE é FREE entao maos a obra garoto, e viva a filosofia OpenSouce e Free Software, abaixo à Micro$oft ® e o Rwindows. hehehe

Linux Neles.

E Obrigado ao amigo Emerson pela informação.

Valew!!!

Vivendo e Aprendendo!!!

:D :D :D


Responder

18/02/2003

Dor_poa

Nesta eu sobreio..... :roll: Já responderam..


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar