Fórum O Clube Delphi não é sério(Danilo e cia) #148018

20/03/2003

0

Inscrivi-me no forum IB e no perfil pedi q me enviasse no meu email. Como estava vindo muitas respostas repetidas e estava enchendo munha caixa, pedi que não me enviasse mais. Fui no meu Perfil e mudei. Mandei email para esse tal de Danilo, mas tudo isso foi em vão. Entrei no site q veio na minha caixa postal mas continua o desreipeito comigo enviando msg para meu email. É pior q vírus. Peço carinhosamente q parem de enviar ou vou ter q apelar para a justiça.
SEJAMOS SËRIOS MOÇADAS! MANTENHAM O RESPEITO AOS USUÁRIOS, POIS NÓS DAMOS DINHEIRO A VCS COMPRANDO AS REVISTAS E ASSISTINDO A CURSOS E CONCÍLIOS E ETC... VCS VIVEM DISSO.

Paulo

Paulo

Responder

20/03/2003

Paulo

Antes q eu me esqueça meu email é:
[size=24:0c70832573][/size:0c70832573]INSOFT.SUPORTE@BOL.COM.BR

Responder

Gostei + 0

20/03/2003

Dor_poa

hue... Ola. Eu não tenho nada a ver com a briga.. Mas eu estava recebendo muito email e tambem estava me enchendo o saco.. Mas eu fui no meu perfil e desabilitei tudo... e parou.. Não sei se é o seu caso, mas acho que o melhor é excluir o seu email de la..

Abraço e boa sorte...

Responder

Gostei + 0

21/03/2003

Anonymous

hahahahahahahah....
desabilita tudo no perfil.....hahhaahaa

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar