GARANTIR DESCONTO

Fórum O CrystalReports funciona no Delphi2005 com aplicativ Win32? #264614

08/01/2005

0

Olá a todos,

Não consegui elaborar um relatório com o Crystal Reports no Delphi 2005 para um aplicação Win32. Eu até consegui fazer isso, mas quando eu criei um projeto .NET novo.
Peço aos mais avançados desse forum que me ajudem.

Um abraço

Paulo Serra

Paulo-serra

Paulo-serra

Responder

11/01/2005

Paulo-serra

E aí meus companheiros, como posso saber se o Crystal Reports funciona permite a criação no DELPHI 2005 em uma aplicação WIN32 ?

Ou então me digam como posso criar um Relatório com o próprio Rave Reports, pois instalei o DELPHI 2005 com tudo que tinha direito e não consigo encontrar o componente rave na barra de componentes.

Responder

Gostei + 0

01/02/2005

Alexsandro

Oi Paulo,

Também estou com o mesmo problema e como voltei a programar no Delphi a 1 semana estou nadúvida: Qual o melhor componente a ser usado no DElphi 2005: Crystal Reports, Quick Reports, ou RAVE?

Agradeço qualquer contribuição

Alex

Responder

Gostei + 0

07/02/2005

Christian_adriano

Olá

Aproveitando o tópico, gostaria de saber como eu faço pra usar (instalar) o ´Quick Reports´ no Delphi 2005.

Desde já agradeço atenção.

[]´s.

Christian.

Responder

Gostei + 0

10/02/2005

Christian_adriano

Sobe

Responder

Gostei + 0

10/02/2005

Massuda

[quote:cb328e5255=´paulo-serra´]como posso saber se o Crystal Reports funciona permite a criação no DELPHI 2005 em uma aplicação WIN32 ?[/quote:cb328e5255]O Crystal Reports que acompanha o D2005 é para .NET apenas; para usar em Win32, você precisaria fazer upgrade do Crystal para a versão XI (mais informações [url=http://www.businessobjects.com/products/reporting/crystalreports/net/upgrade.asp]aqui[/url])

Responder

Gostei + 0

22/02/2005

Logado

poxa já estou com o crystal XI mas ainda não consigo de jeito nenhum usar-lo em aplicações win32 será q vc pode me dar alguma dica?

Obrigado

Responder

Gostei + 0

23/02/2005

Massuda

poxa já estou com o crystal XI mas ainda não consigo de jeito nenhum usar-lo em aplicações win32 será q vc pode me dar alguma dica?
Estranho... pelo que sei, a versão 11 completa deveria disponibilizar o CR para as plataformas .NET, Win32 (ActiveX) e Java.

Responder

Gostei + 0

23/02/2005

Logado

caro amigo Massuda por favor me ajude....
estou com a versão trial do crystal... versão developer ta instalada bunitinha assim com o delphi que é registrado. vc sabe o que eu preciso fazer pra que eu possa ter o crystal no delphi para aplicações win32? to batendo cabeça legal me de uma luz por favor !

desde já agradeço.

muito obrigado

Responder

Gostei + 0

24/02/2005

Massuda

Eu trabalho com a versão 10... tudo que tive de fazer foi instalar o package que veio com o Crystal (dcl7cr10.dpk e vcl7cr10.dpk).

Responder

Gostei + 0

24/02/2005

Massuda

SE você não encontrar o package, teoriamente você poderia importar o ActiveX do Crystal. Para isso, vá em [b:946d407581]Component/Import ActiveX control[/b:946d407581] e selecione ´Crystal Report Viewer Control´ (ou coisa parecida).

Responder

Gostei + 0

24/02/2005

Logado

ainda naum existe componente para o crystal XI de acordo com o site da Bussiness Object.. vai demorar um pouco.... o que eu queria mesmo era pode alterar os relatórios do crystal na minha aplicação em tempo de execução.

Responder

Gostei + 0

24/02/2005

Massuda

Fazendo uma busca no site da Business Object, cheguei nesta [url=http://www.businessobjects.com/products/reporting/crystalreports/vcl/default.asp]página para download do componente[/url].

Responder

Gostei + 0

21/03/2005

Leonsoft

Alguem pode disponibilizar a VCL do Crystal XI para que eu possa testar a integração com o DELPHI 2005 ?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar