O enigma filósófico do frango(em nova versão)

27/03/2004

0

POR QUE A GALINHA PULOU A CERCA?

PRESIDENTE da OAB:

Porque estava exercendo o seu direito natural à liberdade.

EDUARDO SUPLICY:

Pulou a cerca é? ....... HUMMM ......... Isto precisa ser investigado rigorosamente........... Vou propor uma CPI imediatamente... não.............digo HUMMM.. desculpe........ mais a cerca... a cerca.........acerca do que estávamos falando, mesmo?

ENÉAS:

Isto só acontece neste país, governado por ineptos e despreparados...num país desmoralizado onde todos pulam a cerca. Só temos mesmo que aceitar esses desmandos galináceos .... Meu nome é ENÉÉÉÉÉÉÉAS.

COLLOR:

Meu Povo. Minha gente. Foi, com certeza, uma conspiração política tramada no galinheiro. Os poderosos caçaram o mandato dela. Mas havemos de concordar que, apesar de galinha, ela também tem aquilo roxo. Essa galinha tem o meu inteiro apoio.

LULA:

Cumpanheirus! A galinha tava sendo esplorada pela eliti dominante deste paiz. Estavam, com certesa, forssando ela a botar dois ôvo por dia sem pagar hora estra. A gente temos que í a luta, umpanheirus!!!! Essa galinha é um ezemplu para as classe trabalhadoras. Aliás, alguéim aí sabe me dizê se ela já tá filiada ao partidu???

PITTA:

Assim não dá!!!! Não tenho nada a ver com essa galinha, mesmo porque o orçamento da prefeitura não previa essa ação para essa gestão. Não me comprometam...Não sabia. Não levei nada. E minha mulher não vai gostar desta estória.....

MARTA SUPLICY:

Essa galinha fez muito bem em pular a cerca. Já era tempo de dar uma lição nesses galos. Contem comigo, todas vocês galinhas sedentas de liberdade. Um dia todas as galinhas pularão a cerca. Afinal, a cerca é um instrumento para a realização do projeto.

MALUF:

Povo de Sambaaaaaulo!!! Esta galinha tão simpática, tão obreira, tão cumpridora de suas obrigações, legítima representante da cozinha caipira e tão difundida por todo o Brasil, é testemunha de que um grande tocador de obras também pode ser um grande tocador de projetos sociais. Vejam o PAS, por exemplo, o Minhocão, que agrada a todos e seduz, de forma voluptuosa, a própria galinha.....

BRIZOLA:

Báááhhh!!!!! Meus amigos!!!! Há muito que venho dizendo que este país vai malllll. (Longa pausa). Agora que até as galinhas estão percebendo isso, que dirá o povo! (outra longa pausa). No meu tempo, no de Vargas, as galinhas não pulavam a cerca não ... Nós conduzíamos o País com pulso firme. Mas isto vai acabar. Nós vamos dar um basta nessa Rede Globo do Doutor Roberto Marinho, que continua a apoiar esses atos que denigrem a minha imagem junto ao povo....

FHC:

Meus amigos. Este é um País democrático e o povo, agora, está com maior poder aquisitivo, graças ao Plano Real e pode comer galinhas... O povo está feliz e corre atrás das galinhas... o País está exportando galinhas... O governo não pode agradar a todos....

QUÉRCIA:

Está claro que o motivo foi a violência que impera impunemente nos galinheiros. Os desmandos e o descaso do atual Governador é que

proporciona atos extremados como esse. Não era como no meu governo. E não será nunca mais se eu for eleito. Ainda mais com a descentralização do poder.

BILL CLINTON:

I had in fact had a improper relation with the chicken. But I didn´t put my cigar...

UM RURALISTA:

Está claro que a granja estava sendo invadida pelo MST. Só pode ser...

VICENTINHO:

A galinha provou que não ezisssssste maisssss essssspaççççççço para ambientessssss opressssssivosssss. A ssssoccccccciedade tem que pular a ccccccerca contra a opresssssão capitalisssssssta.

BENEDITA DA SILVA:

Mais um ato de discriminação neste País. Nem precisa nem dizer de que cor era esta galinha. Precisamos acabar com isso este País...

XUXA:

Oi, gente!!!!! Oi, baixinhos!!!!! Oi, pessoal!!!!!!!! SSSSMMMMMAAAACCCCKKKK !!!!!! A galinha, com certeza, está apaixonada gente. Será que ninguém vê? O amor é lindo!!!!! E aproveitem que a boneca da galinha já está a venda em todas as boas lojas do ramo...

EDIR MACEDO:

Não vou me comprometer com esta estória... Mas pelo jeitão dessa galinha, é óbvio que ela estava possuída pelo demônio. Nunca freqüentou o culto e participou da corrente das galinhas desesperadas que a gente realiza todas as quintas e sextas feiras às 14:30 h. Também não colocou um copo d´água pra ser benzido. E digo mais: nunca deu um centavo pra nossa pobre Igreja.

ADRIANE GALISTEU:

Não pulei nada. Isso é inveja das pessoas que não conquistaram meu espaço como eu que lutei pela minha própria auto-independência pessoal interna.

GALVÃO BUENO:

Haja coração! Mas não ligue não torcedor da galinha. Domingo que vem os torcedores galináceos com certeza vão lotar o galinheiro na revanche, proporcionando outro bonito espetáculo. E não perca mais tarde no Fantástico Mr. M, que irá mostrar uma ilusão da cerca, sem que você, telespectador, se dê conta. Não é isso mesmo Arnaldo?

PATO DE LARANJA:

É que eu estava a perigo... e acho que assustei a coitadinha...

ARNALDO CÉSAR COELHO:

Positivo. Foi uma pulada de cerca acintosa na cara do bandeirinha. A regra é clara. Pulou dentro da área é penalty. Errou o juiz, que até agora vinha muito bem.

ACM:

Essa galinha não entende nada de política, onde tudo é na base do ´dá ou desce´. Está claro que foi cacarejar na oposição e deu no que deu...Quem decide sobre cerca, sobre galinha e pulos sou eu.

ITAMAR FRANCO:

Minas não se curvará às exigências das granjas estrangeiras. Não iremos dilapidar o patrimônio das alterosas cacarejando em inglês. Que levem os ovos, combateremos com queijo.


Beppe

Beppe

Responder

Posts

27/03/2004

Otto

nao li tudo nao pq jaja vou larga.. mas, gostei.. em casa eu termino..


:P :P :lol: :P :lol:


Responder

28/03/2004

Anderson_blumenau

essa galinha e bem safada


Responder

28/03/2004

Henry

A adriane galisteu nem se entrega ne (interrog)


Responder

29/03/2004

Vinicius2k

A adriane galisteu nem se entrega ne (interrog)

:lol: imagina !
ae brother, tah com problema no ´?´ do teclado ? :D


Responder

29/03/2004

Lucas Silva

essa é muito boa..... :D :D :D


Responder

29/03/2004

Henry

:lol: imagina ! ae brother, tah com problema no ´?´ do teclado ? :D


Quem???????? Eu????????... naum falando serio, tava num outro computador aqui da empresa ontem....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar