O Forum deve permitir post de visitantes?

11/03/2003

0

Acabei de me cadastrar, mas já venho observando o forum a algum tempo e ja mandei mensagens como visitante.

Não tenho nada contra visitantes no geral, mas acho que o forum é muito grande e às vezes as mensagens de visitantes acabam superando a de usuarios cadastrados. Pessoalmente, acho interessante poder participar como visitante, mas nesse caso em especial, talvez seja melhor restringir os posts a cadastrados. Ficaria tambem muito mais facil para o controle dos moderadores, que teriam um controle maior sobre os usuarios.

Alem disso, nao permitido que visitantes postem, apenas leiam as mensagens, diminuira bastante o numero daqueles ´engraçadinhos´ que postam mensagens nada a ver so para irritar o pessoal do site.


Lady

Lady

Responder

Posts

11/03/2003

Anonymous

Numa boa,

Não...

___________________________________________
´ Perseverança é a maior virtude da humanidade...´

´Aprendemos mais com os que sabem menos...´


Responder

11/03/2003

Anonymous

Numa Boa

Concordo com o Jairo.



Até Mais


Responder

11/03/2003

Lyon

NÃO ...

Acho que não devemos aceitar, para que possamos tem um pouco de organização no forum ... que já é bom, mais pode ficar melhor !!!!

[]´s
Lyon :twisted:


Responder

11/03/2003

Anonymous

Sou paranoico, não gosto de ficar me cadastrando em tudo quanto é site, mas gosto de participar dos foruns, e acho que quanto mais livres melhor, às vezes se paga um preço por esta liberdade, mas é melhor viver na Suecia que no Iraque.

Libertas quae sera tamem...

[]´s


Responder

11/03/2003

Anonymous

Acho que sim. Me cadastrei logo no inicio, mesmo porque participava da antiga lista, e sem explicação nao consigo entrar com meu login e senha. Ja enviei email para o Moderador e até agora nada....

Pedro Leonardo


Responder

11/03/2003

Moonlight

Meu voto eh pra não. Ajuda a ficar mais organizado.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar