Fórum O Interbase Aguenta? #46680

14/09/2004

0

Olá, Estou com uma dúvida com o interbase, estamos prestes a fechar um contrato com uma financeira de cartões de crédito e gostaria de saber de alguém se interbase suporta a quantidade de dados:

por dia irá entrar em torno de 750 registro no banco de dados o banco irá ficar locado em um servidor com 2 processadores xeon 3 hds SCSI em um sistema operacional linux redrat.

Tap_pedroso

Tap_pedroso

Responder

14/09/2004

Fsflorencio

A quantidade é razoável. Em 4 anos chegará em 1 milhão.
O importante é você ter um bom projeto de banco de Dados.
Conheço casos de bancos bem grandes com alguns milhões de registros em apenas 1 tabela e dá pra ir levando bem.

Procure otimizar as consultas com Índices adequados e procure usar sempre que for conveniente Stored Procedures.

Se vc for utilizar o Interbase 6.0 é melhor que use o Firebird, pois o Interbase 6.0 costuma corromper de vez em quando.

Responder

Gostei + 0

15/09/2004

Rodolpho123

Colega,
1 milhão de registros no BD todo o IB/FB tira isso de letra. Digo isso pois tenho um BD com esta mesma quantidade de registros e funciona perfeitamente. Rápido, preciso e seguro. Pode confiar sem problemas, mas lembre-se: Estes BD gostam muito de memória para torná-los rápidos. Eu uso 512Mb RAM e tá tudo funcionando em um Flash....!!!! E quanto ao possível corrompimento do BD, vou te citar uma frase que aprendi aqui no fórum : ´Servidor sem No-Break é sucídio...´

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar